sexta-feira, 30 de julho de 2010

GP???!! CADÊ VOCÊ??? TO AQUI SÓ PRA TI VÊ !!


É um desejo coletivo de ver nossa Seleção Feminina de Voley (SFV) campeã mais uma vez. Se as meninas de ZRG confirmarem a boa fase, elas vão assim como os meninos de Berna contabilizar o nono título do GP.

Embora o foco seja o Mundial, a conquista do título pode servir de trampolim para o título do Mundial. Ninguém dúvida que o Brasil é o principal favorito, e enfrentar a Itália logo na primeira fase do GP, vai ser babado.

As italianas sempre favoritas, vêem ao Brasil em busca da vitória sobre o Brasil. Apostas de quem será o destaque??? Eu indico duas: Sheilla obviamente eeeee Jaque, não vai querer perder a vaga para PP

Sem Gattaz na equipe ZRG deve estrear dia 6 com: Lins, Sheilla, Mari, Jaque, Fabiana, Thaisa e Fabi. Até o Mundial o que temos é o GP!!!

Que chegue logo porque tem gente entrando em abstinência de voley feminino por conta desse hiato...... rsrsrs
  Foto: CBV

segunda-feira, 26 de julho de 2010

É ENEA !!!!!!!


São 9 títulos, o maior vencedor da Liga Mundial, é muita coisa, é muito título. Os meninos de Berna responderam em quadra todas as críticas da impressa e limaram as desconfianças da torcida. Será?

O Brasil dos últimos 2 jogos nem pareciam o Brasil dos 2 primeiros jogos, que complicou um jogo com a Argentina e errou muito contra a Sérvia. Com uma linha de passe consistente, um bloqueio atento e um saque inteligente fez com que o Brasil vencesse a talentosa Rússia.

Mas ficam umas observações. Bruno não é ruim, ele está vivendo uma má fase técnica, Marlon entrou e distribuiu melhor o jogo, coragem do Berna que poderia mesmo sem querer queimar o Bruno.

Murilo e Dantes titulares absolutos, inquestionáveis! Ao capitão Giba coube o papel de coadjuvante. Rodrigão segue sendo nosso melhor meio, e com as boas atuações de Sidão, Lucão já não é mais uma grande certeza como titular.

Theo entrou numa roubada, poderia ter sido o ponto fraco, o grande vilão do jogo. Mas não foi, ponto para o Berna de novo. Murilo?? O que falar de Murilo??? MVP!!!! Jogou demais, defendeu demais, sacou demais, atacou demais.... tudo demais.

Mario Jr melhor líbero da competição, merece aqui um capítulo aparte .... alvo da desconfiança de todos soube levar a pressão até o fim. Serginho assim como Fabi fez um bom discípulo.

Brasil jogou e venceu como sempre, com a vitória sobre a Rússia por 3 sets a 1 (25/22, 25/22, 16/25 e 25/23) a duas perguntas que ficam: Quem pode pará-los? A seleção precisa do Ricardinho?

Fonte: Globo Esporte.com

domingo, 25 de julho de 2010

Brasil arrasa com Cuba e decide título na Liga Mundial

Foto: FIVB

Brasil finalmente jogou bem nessas finais. Jogo digno e primeiro que não tenho tanto sono, tirando o set inicial, claro.

Começaram como de costume: mal. Perderam o primeiro set pra Cuba: 25x21, com a formação inicial de sempre. Bruninho estava tremendamente horrível, não distribuindo bem as bolas. Nossos melhores jogadores de ataque, Murilo e Dante não pontuavam, as bolas de meio então... nem comento. Vissoto começou bem, mas logo, logo se rendeu aos seus adoráveis tocos. Virada de bola? Hã? Cadê?

No segundo set mudanças significativas aconteceram, tanto por parte do Berna que trocou algumas peças chaves do jogo, como pela postura dos jogadores, vibrando e sorrindo em quadra. Sai Bruninho (enfim) e entra Marlon, dando um show pra cima do mesmo. Théo entra bem nos momentos toquenses de Vissotoco. Resultado: Brasil 25x19 Cuba.

Daí pra frente tudo tranqüilo. Brasil arrasando, em vez ou outra uma troca: Théo no lugar de Vissoto, Sidão no lugar de Rodrigão, Marlon já titular com Bruninho entrando no final dos sets com a tal inversão 5x1. Mario Jr. Sem comentários, jogando muuuito, defesas incríveis e levantamentos melhores que Bruninho e Marlon juntos. Dante e Murilo virando todas. Enfim 3º set 25x21 e 4º 25x20. Brasil 3 sets a 1 Cuba e disputa da final garantida.


Vamos aos lances digamos, curiosos da partida...

O que é aquele Osmar, narrador da Band??? =O Ele fala bola fora, quando na verdade tocou no bloqueio e foi dentro, fala que temos uma gordurinha a gastar quando estamos a 2 ou 3 pontos na frente, diz “tudo bem” em erro escandaloso brasileiro, confunde Dante com Vissoto (essa me fez lembrar o Galvão confundindo Sheilla com Jaque na Olimpíada de Pequim ¬¬)... O comentarista é melhorzinho, mas vou parar de reclamar porque estou dependendo da Band e é raro termos transmissão em TV aberta, por tanto deixa quieto.

E o que era aquele cubano marrento, meio de rede, metido a jogador de basquete? Só vou perdoar porque seu número é 13 :D E o Murilo que quase arrancou as “calças” do número 1? EU RI.

Mais uma vez conseguimos colocar lances do jogo nos Trending Topics do twitter: Vôlei, Cuba, Rússia e #ligamundial foram parar no de São Paulo, Cuba e Match Point no TT Brasil. Se tudo der certo, hoje colocaremos “ENEACAMPEÃO” =)

Então... é isso e não se esqueçam:


Final da Liga Mundial: Brasil x Rússia às 21hs, com transmissão da TV aberta, BAND.


Vamos Brasil, vamos ser ENEACAMPEÃO!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Observações Brasil x Sérvia

Foto: FIVB


Eu tento, juro que tento, mas o vôlei masculino não me contagia como o feminino. São sempre as mesmas coisas: Brasil oscila, inversão 5x1, Berna chinga, há uma melhora e no final sempre (ou quase sempre) vencem. No feminino sempre há uma surpresa, para bem ou para o mal. Mais então, vamos ao jogo...

Comecei a assistir Brasil x Sérvia, mas desisti ao final do 1º set. Decidi ir para o twitter e ver o que a galera comentava. Muito mais divertido. Em vez ou outra olhava o ponto a ponto do Saque Viagem, muito bom por sinal, MAS NADA COMPARADO AO DA CBV, que vinha sempre com notícias importantes, novas e relevantes que todos achavam essenciais. Por isso fica a campanha: Fica no twitter CBV - ponto a ponto SEMPRE!

O jogo né!? Esqueci de novo. Então... parece que foi emocionante, mas num senti nada não. O Brasil perdeu o set inicial, ganhou o segundo, perdeu o terceiro, ganhou o quarto e também o tie break. Pelo que li o tie foi de morrer! As parciais do jogo foram: 21x25, 25x22, 18x25, 25x20 e 16x14. Giba e Sidão entraram, assim como Théo e Marlon. O nome no set final e decisivo foi Sidão.

Uma coisa realmente legal aconteceu: Tie Break e Sérvia entraram no trending topic Brasil e Volei no trending São Paulo. Coisa muito boa, ainda mais pelo fato de não ter havido transmissão da tv aberta, que está nos devendo essa.

Com a vitória o Brasil está classificado às semifinais e espera o adversário do jogo Itália e Cuba. Os jogadores descansam seu corpitcho hoje e encaram a semi no sábado, às 17:30.


Sorte Brasil e rumo ao ENEACAMPEONATO!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

BRASIL x ALEMANHA: 2º amistoso - as pazes!!


O jogo não passou na TV, e não tinha nenhum agente desse blog in locu para ver as meninas do ZRG em quadra com a Alemanha, assim o post é sobre o que possivelmente foi o jogo.

Logo de cara, PP em quadra!! Acho que fica claaaaaro que a dúvida de ZRG é quem faz dupla com Mari na ponta. Pelo ponto-a-ponto do Melhor do Vôlei ZRG tem uma boa dor de cabeça, assim como Jaque no dia anterior PP também fez uma boa partida, terminando ao lado de Sheilla como as maiores pontuadoras da partida, 13 pontos cada.

A relação bloqueio-defesa parece ter melhorado em relação ao 1º jogo, mas o contra-ataque foi pouco efetivo, ou seja, não adianta recuperar e não marcar.

Tanto Lins como Fabíola aproveitaram melhor nossas meios no ataque, ZRG deu chance a Sassá, Naty, Fabiola e no último set a Joycinha para mostrarem serviço. Afinal até o Mundial alguma coisa pode mudar. Será??

Com essa série de amistosos o ZRG define seu time base: Lins, Sheilla, Mari, Jaque, Thaysa, Fabiana e Fabi. A briga em aberto é a da segunda ponteira ..... PP ou Jaque? Jaque esta com a vantagem, mas sabemos bem do que PP pode fazer. Naty?? Corre por fora, não á vejo ainda como sendo a primeira opção de ZRG, mas como eu disse até o Mundial pode mudar.

Agora destaque mesmo é a torcida! Se no dia anterior ela se comportou de uma forma que não agradou o ZRG, ontem os cartazes de pedido de desculpa às meninas devem ter amenizado a má impressão.

O mineiro é antes de tudo um apaixonado por vôlei. Mais vai demorar a ter outro jogo aqui.... kkk

Foto CBV

Brasil 3x2 Argentina - Hermanos e sua força

Foto: FIVB


Brasil x Argentina. Rivalidade? Sim. Mas nada comparado ao futebas.

TODO MUNDO esperava um joguinho fácil, rápido e ao menos bonito para os brasileiros, com belos ataques e bloqueios. Eis que surge Pereyra e Quiroga e acaba com todas nossas belas expectativas. Os hermanos mostraram que também sacam de voleibol, assim como no esporte em que a bola é outra e joga-se com os pés. Deram trabalho.


Primeiro set – Entram como titulares: Dante, Rodrigão, Lucão, Vissoto, Bruninho, Murilo e Mario Jr. Esperava-se um bom set e foi o que aconteceu, o block estava efetivo e tocava em quase todas as bolas. Os argentinos, tadinhos, erravam mais que meu time nas Olimpíadas Universitárias (MEGA EXAGERO). Berna nos final do set com sua inversão 5x1, entraram Marlon e Téo. Fim do set: 25x17 em 24 min.

Segundo set, a surpresa - Início de set maravilhoso pra equipe tupiniquim (by Cris), 4x0. O técnico da equipe azul e branco solicita tempo. 30 seg muito bem aproveitados. Argentina volta com tudo e encosta no placar, 5x4, porém só consegue passar à frente em 12x11. Brasileiros muito abaixo do esperado, forçam muito o saque e erram horrendamente. No fim do set, como de costume, o técnico brasileiro e também da equipe feminina carioca, atual VICE da Superliga, faz a inversão 5x1, entrando novamente Marlon e Téo, além da substituição e entrada de Thiago Alves. Nada adiantou. Argentina 25x23 Brasil. Droga! Mais, no mínimo, meia hora com os olhas abertos e o sono batendo, querendo entrar.

Terceiro set – Um pouco melhor, mas nada demais. Bolas de segurança não entram, inversão 5x1. Brasil 25x20 Argentina.

Quarto set – Péssimo set pro Brasil e os Argentinos mostram sua força: Quirooooga é o nome dele. Vissoto mal, não vira bolas, como de costume adora uns tocos. Será que também é indiano, como sua versão no feminino? Deixa pra lá, o importante é deixar anotado que Vissotoco ficou no block de um argentino 20cm menor que o mesmo. Inversão 5x1 (já ta chato falar isso). Fim de set argentino: 25x19.

O temido tie break – Esse sim o melhor set: rápido, fácil, tranqüilo e brasileiro. Dante dando o nome, como não fez o jogo todo. Sem inversão 5x1 (eeeee). Brasil 15x10 Argentina.


Vitória brasileira, porém muito abaixo das expectativas. Murilo, nossa maior esperança e futuro MVP da competição (eu acredito), não brilhou como nos jogos anteriores. Nossos hermanos mostram força e persistência.

Fica a expectativa (e o medo) para o jogo de hoje. Esperamos que tenha sido apenas nervosismo de estréia em final (duvido), que o jogo seja menos tedioso e que o time não fique “preso”, como Berna relatou.


NÃO PERCA: BRASIL x SÉRVIA, HOJE ÀS 21HS, NO SPORTV 2.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amistoso em BH = BABADO E CONFUSÃO


Foto: CBV

Babado e confusão sempre pairam o vôlei feminino.Ontem em amistoso contra a Alemanha, em Belo Horizonte, capital dos afrontes: torcedores x jogadoras*, não podia ser diferente.


Primeiro set - em quadra Dani Lins, Sheilla, Fabi, Mari, Jaque, Fabiana e Thaisa. A única coisa de anormal que vi foi uma pisada da Sheilla na linha no momento do saque, coisa que à tempos não via. Fiquei apreensiva. Jaque começa bem, mas se não tiver um toco no simples, não é Jaquetoco. Fim de set: 25x21.

Segundo set - a formação inicial é a mesma. MEGA APAGÃO: 7x1. Nesse momento já havia desistido do Mundial e entregava a Deus (e olha que não sou nem um pouco religiosa). Lins havia entrado em PANE, e levantamentos horrendo estavam a solta. Sheilla não tinha o ataque efetivo, Mari só quinava, pra frente, pra trás, prum lado, pra outro. Alguns torcedores declararam que a mesma estava tentando fazer pontos, mas na cesta de basquete. Jaquetoco levava bloque no simples no duplo e no triplo. Eu ia elogiar a Thaisa, mas desisti logo depois, Fabiana só sabia levar block também. Sem dúvida o nome brasileiro no set foi Nati Zílio, que ao entrar no lugar de Sheilla no início do set, deu o nome e basicamente só ela acertava. 2º set: Natália 18x25 Alemanha.

Terceiro set e melhor de todos - Sheilla volta voando, com ataques espetaculares, blocks lindíssimos, cria raízes no saque e Dani Lins, mais calma e sem PANES consideráveis, distribui melhor o jogo. Me acalmei, vi que ainda havia esperança pro Mundial, mas não muita. 3º set: 25x15.

Quarto e último set – normal. Algumas quinadas, alguns tocos, mas nada para atrapalhar a vitória brasileira e levar o jogo pro tie break. Entraram Fabíola, que diga-se de passagem deu uma aula a Dani Lins, e Natália, que como sempre, foi bem. Fim de quarto set, fim de jogo, 25x18, 3 sets a 1 Brasil.


Se você pensa que acabou!? Está enganado. O melhor viria no final. Zé é entrevistado e se diz muito chateado com a torcida mineira, isso porque, segundo ele alguns torcedores gritavam o famoso “Saca na Mari”. Mari também é entrevista e questionada sobre o ocorrido se diz chateada pelo Zé, que não merece isso. Não entendi. Confesso. Coisas de família. Um sente as dores do outro. Só lamento pelo fato de que dessa vez não tivemos frutas distribuídas à torcida.

Outros fatos que originaram um BOOM no mundo voleibolístico, foi a repercussão da torcida mineira ao gritarem “Fabíola”, quando a Dani errava, e “Paula” quando as ponteiras quinavam ou eram bloqueadas. Nada demais, ao meu ver, a torcida merece ver o melhor do voleibol e tem o direito de reclamar quando é preciso. Sobre o “Saca na Mari” esperem a Superliga começar. Simples! Seleção não é momento nem lugar para isso.

Boatos correm que o Zé teria sido chamado de “Dunga”. Só espero que o resultado final não seja o mesmo conquistado pelo “anão”.

Por essas e outras minha preferência é o vôlei feminino, sempre com muito BABADO E CONFUSÃO =)


Obs: Hoje teremos novo amistoso, ainda em BH às 19:30, porém sem transmissão.

Obs2: Inicia-se hoje a fase final da Liga Mundial com transmissão do Sportv2 de Brasil x Argentina, às 21hs.


*Brincadeira, sem generalizações.



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jogadoras em... Extra quadra


Se você adoraria saber o que as meninas, que brilham na Seleção e também na Superliga fazem nas horas vagas... SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Estou aqui para sanar a dúvida da grande maioria. Segue alguns closes das meninas em suas atividades extra quadra:



Foto: Globo Esporte


Camila Brait – Pequena e fofa, declarou ao Globo Esporte que adora usar suas companheiras de equipe e Seleção como cobaias em suas aventuras como esteticista. Maior qualidade: pintar as unhas das colegas com cores escuras.




Dani Lins - Talvez em inspiração à colega acima ou a adversárias de clube, adora esmaltes e principalmente ACETONA. Uma aspirante a manicure. Quem sabe nossa querida Brait não possa lhe ajudar!?



Foto: Globo Esporte

Adenísia - Incrivelmente a central declarou também ao site do Globo Esporte ser tímida, e o que a estaria ajudando a um maior desenvolvimento e inibição seria vender junto às colegas, pijamas. Isso mesmo, Adedê vende PIJAMAS. Se você está precisando de um, entre em contato com a mesma via twitter (@Adenisia05) ou espere a Superliga começar.




Joycinha – O negócio da oposta é saltar. O salto mais lembrado de Joycinha foi o ocorrido em uma das semifinais da Superliga 2009/10. Inspirada na medalhista olímpica: Maurren Maggi, Joyce tentou dar uma espécie de salto triplo em meio ao jogo. O resultado você vê acima. Continue treinando Joycinha. Você tem futuro.




Sheilla e Mari - Roupa suja? Pode deixar com elas. São ÓTEMAS lavadeiras. A loira ainda é boa de lábia e dá dicas de venda à Adedê, ajudando assim a colega a obter êxito com seus pijamas.




Thaisa - A central do Sollys Osasco e da Seleção é cover de Lady Gaga nas noites paulistas.



Foto: Vôlei Brasil

Jaqueline, Fabíola e Carol Gattaz – Essas são ÓTEMAS cozinheiras. Conseguem fazer pipoca =O Arrasam. Olha a pipocaa. Tem de sal, tem de doce...




Michele, Monique, Ana Cristina, Fernanda Garay, Dayse, Regiane & Cia – Nas horas vagas gostam de brincar de serem militares. Que bonitinho! Parecem até soldadinhos de chumbo.




Natália Zílio – Nati é dançarina nas horas vagas. Seu sonho era ser a nova morena do Tchan. Após as vitórias ela sempre mostra seus dotes artísticos às companheiras. Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=50h_a3PXmts


Para finalizar, outros boatos correm. Paula Pequeno estaria sendo sondada por marcas de creme dental, teria uma revista em forma de gibi, e ainda um mascote, Jaqueline seria amiga de Sônia Abrão e estaria seguindo seus passos, Fofão, Gattaz e possivelmente Joycinha seriam comentaristas do Sportv nesse Grand Prix.


OBS: Tudo escrito acima, não passa de uma mera BRINCADEIRA, por tanto não levem a sério.

Sollys Osasco se torna Bicampeão do Sul Americano e conquista vaga ao Mundial


Foto: Volysur org

Sollys Osasco se tornou bicampeão Sul Americano ontem, após vencer a equipe peruana, Deportivo Géminis, por um placar extremamente fácil e rápido, 3x0 com parciais de 25x14, 25x14 e 25x12. Com essa vitória e conquista do torneio, a laranja mecânica brasileira conquista também a vaga ao Mundial de Clubes no Qatar em dezembro.

Sollys foi o brilho da noite. Além de um grupo equilibrado, demonstrou também a força de suas estrelas individuais, conquistando seis dos oito prêmios individuais.


Classificação geral:


Sollys Osasco - Brasil

2º Deportivo Géminis - Perú

3º Banco de la Nación - Argentina

4º Universidad Católica - Chile.


Prêmios individuais:


1. Melhor Saque: Welissa Gonzaga - Sollys Osasco

2. Melhor recepção: Daniela Gildenberger - Banco de la Nación

3. Melhor levantadora: Carolina Alburquerque- Sollys Osasco

4. Melhor bloqueio: Jessenia Uceda - Geminis

5. Melhor ataque: Natália Pereira - Sollys Osasco

6. Melhor líbero: Camila Brait - Sollys Osasco

7. Melhor defesa: Thais Barbosa - Sollys Osasco

8. Melhor jogadora da competição (MVP): Adenísia Silva - Sollys Osasco






Aguardem. Em dezembro o mundo se tornará laranja!



domingo, 18 de julho de 2010

Hermanos!!!! Tamu na área !!!!


Sim, sim... a terra de Maradona vai receber nosso meninos para a fase final da Liga Mundial. O Brasil vai à busca de seu NONO (se liga Dunga!!) título da Liga,  Berna e seus comandados viajam hoje para Córdoba.

Na bagagem a seleção leva (além do uniforme horrendo de líbero, aquela zebra tupiniquim), a experiência, e o retrospecto de que nos últimos 10 anos apenas em 2002 o Brasil não venceu.

O Brasil terá pela frente Argentina e a Sérvia, vale apena ressaltar (by Leila) que a Argentina só esta ai porque sedia a fase final. No outro grupo Cuba, Itália e Rússia se pegam por duas vagas na fase seguinte.

No mais é Brasil no peito e olho no @sportv!!
 
Murilo um dos destaques-gato da SMV
Foto: CBV

Tabela

21/07 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Argentina, às 21 horas
22/07 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Sérvia, às 21 horas

24/07 - Semifinais
Primeiro colocado do grupo E x Segundo colocado do grupo F, às 17h30
Primeiro colocado do grupo F x Segundo colocado do grupo E, às 21 horas

25/07 – decisão de 1º e 3º lugares
Disputa da medalha de bronze, às 17h30
Disputa da medalha de ouro, às 21 horas

Sollys Osasco vence novamente e está a uma vitória do Mundial



Sollys Osasco venceu novamente. Dessa vez contra o time chileno Univerdad Católica no Coliseu Manuel Bonilla de Miraflores. Obteve uma vitória mais fácil e tranqüila do que a anterior, contra o time argentino, fazendo um 3x0 rápido em 1hr 6min e com parciais de 25-17 / 25-11 / 25-11.

à Sollys/Osasco: Ana Tieme, Adenísia, Thaís, Sassá, Natália, Ednéia e Camila Brait.

à Universidad Católica: García, Navarrete, Delano, Nelson, Bertona e Ruz


A melhor parte do jogo foi sem dúvida a entrevista final com a Camila Brait. A repórter pergunta a ela o que acha da equipe peruana, Camila se faz de entendida, porém a resposta não tem nada a ver com o que foi perguntado, kkkk

Declaração de Brait:Nosso objetivo é nos classificar para o Mundial de Clubes, apesar de que não tivemos muito tempo para treinarmos juntas, hoje, encontramos uma melhor maneira de jogar. Amanhã, certamente, não só saberemos enfrentar o time da casa, mas também toda a sua torcida”.


Foto: @rehvolei

Hoje a equipe brasileira enfrenta o Deportivo Géminis, equipe peruana, às 19:45 (horário de Brasília). Caso vençam serão bicampeãs do Sul Americano de Clubes e conquistam a vaga ao Mundial.


sábado, 17 de julho de 2010

Sollys Osasco estréia com vitória no Sul Americano de Clubes


Foto: voleysur org


A equipe do Sollys Osasco estreou ontem no Sul Americano de Clubes com uma vitória por 3x0, com parciais de 25x13, 25x17 e 27x25, em frente à equipe argentina Banco de la Nación. Os dois primeiros sets, como o placar mostra, foram completamente fáceis para o time brasileiro. Em contra partida o 3º e último set não foi nada fácil. O Sollys ficou atrás do placar durante todo o set, passando a frente apenas no finalzinho e conquistando a vitória em uma emocionante virada no mesmo.


-> Sollys/Osasco: Carol Albuquerque, Natália, Sassá, Thaís, Ednéia, Adenízia e Camila Brait (Líbero).

Entraram: Dani Vieira e Juliana Gomes

Técnico: Luizomar de Moura.


-> Banco de la Nación: Palumbo, Gildemnberger, Caraguel, Bertaina, Posternank e Espinozay Ortiz.


O destaque jogo e prêmio "Tricotando" vai para... Natália Pereira Zílio

Nati jogou muito. Foi muito acionada, o que a levou a alguns erros, mas soube usar de sua belíssima técnica e habilidade. Foi a jogadora que mais ouvi o narrador peruano elogiar. Simplesmente arrasou!


Obs: Tieme foi tombada mais uma vez.


Próximo jogo: 17/07 - 20h: Sollys Osasco vs. U Católica


Vamos Sollys/Osasco...

Rumo ao Bi,

Rumo ao Mundial =)





quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tieme tombada + as 14 pro Grand Prix

A CBV disponibilizou hoje a lista das 14 jogadoras definidas por José Roberto Guimarães que disputarão o Grand Prix. A surpresa fica por conta do corte de Ana Tieme que fica fora da competição, juntamente com Carol Gattaz, essa sem surpresa, já que vem se recuperando de uma contusão e está longe de sua melhor forma física.


CONVOCADAS:

Levantadoras: Dani Lins e Fabíola

Opostas: Sheilla e Joycinha

Ponteiras: Jaqueline, Mari, Sassá, Natália e Paula Pequeno

Meios: Adenísia, Thaisa e Fabiana

Líberos: Fabi e Camila Brait




É. A grande surpresa: Tieme tombada.
Ou assiste os jogos em casa ou será comentarista do Sportv.
Se for comentarista ainda terá a chance de mandar os tradicionais beijinhos ao fim dos jogos, hein!?
Poréeeem, Gattaz segue como excelente comentarista e a Japa deve ser tombada novamente.
TRISTE!

Campanha: 2016 é com você Tieme!




O que tem para hoje - 1

Sollys é o Brasil no Sul-Americano de Voley


Começa amanhã o Sul-Americano no Peru. Sollys/Osasco vai para o torneio sem duas de suas principais jogadoras, Thaisa e Jaqueline, que não foram liberadas pelo técnico José Roberto Guimarães. Mesmo assim o time conta com suas selecionáveis Adenísia, Camila Brait, Sassá e Natália. A laranja mecânica de Osasco tem pela frente o Banco de La Nacion, Deportivo Geminis e Univerdad Católica, se as meninas voltarem de lá com o título garantem vaga para o Mundial de clubes.

Boa sorte !!!

Fonte: Site do Sollys/Osasco


JOGOS E HORÁRIOS:


Sexta-feira, 16 de julho
Às 20h: Sollys Osasco vs. Banco de la Nación
Às 22h: Deportivo Géminis vs. U Católica

Sábado, 17 de julho
20h: Sollys Osasco vs. U Católica
22h Deportivo Géminis vs. Banco de la Nación

Domingo, 18 de julho
17h45: Banco de la Nación vs. U Católica
19h45: Deportivo Géminis vs. Sollys Osasco


Obs: Todos os horários são de Brasília