sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

:: SHEILLA – Uma unanimidade

Nos 10 anos dedicados a Seleção Feminina de Vôlei (SFV), Sheilla foi uma das poucas (talvez a única) que não teve em momento algum sua convocação questionada. Sempre segura e centrada, Sheilla constrói sua carreira pautada na regularidade das atuações, uma técnica apurada e no equilíbrio de suas declarações.


Ministro Aldo Rebelo entrega o Prêmio de Melhor Atleta de 2012 à Sheilla Castro


Em uma geração recheada de jogadoras talentosas, Sheilla se destaca e recebe uma justa homenagem, ela se tornou naturalmente o símbolo de sua geração.


Sheilla hoje no cenário do vôlei é uma unanimidade!


É impossível imaginar o próximo ciclo olímpico sem ela. A busca pelo Tri-Olímpico passará diretamente por suas atuações.


O Prêmio Brasil Olímpico não coroa apenas a sua carreira, mas também premia toda a sua geração.


Para os que acompanham vôlei mais de perto, ela não é novidade, nem uma grata surpresa, Sheilla é a alma de nossa seleção.


Embora não vivamos uma “Sheilla-dependência”, temos que ser honestos e confessar que o “Brasil de Sheilla” é mais forte do que o “Brasil sem Sheilla”.


Londres 2012
Ela não tem concorrente. Não por falta de talentos, mas porque estabeleceu um alto padrão de jogo. Há tempos que a briga é pra saber quem é reserva dela nas competições. 


Candidatas? Muitas! Tandaras e Natalias seguem sendo trabalhadas e novos talentos irão surgir. Mas sinceramente corremos o risco de demorar um pouco para vermos um talento como ela.



Um talento nato, com um estilo tão próprio. Um visível equilíbrio entre força e técnica tão peculiar. Sheilla desperta até mesmo nas adversárias o reconhecimento de que se trata de uma atleta diferenciada.

Sheilla caminha para se tornar a maior jogadora de vôlei de nossa história!


A jovem Sheilla de 10, 12 anos atrás imaginava (ou sonhava) que se tornaria praticamente um divisor de águas para o esporte?


Sonhando ou não, somos nós os afortunados por tê-la. Somos privilegiados por acompanhar sua trajetória profissional, recheada de conquistas e grandes atuações.


Sorte nossa, azar do resto mundo!

Cristine Vigato Sepini

Nenhum comentário:

Postar um comentário