domingo, 18 de julho de 2010

Sollys Osasco vence novamente e está a uma vitória do Mundial



Sollys Osasco venceu novamente. Dessa vez contra o time chileno Univerdad Católica no Coliseu Manuel Bonilla de Miraflores. Obteve uma vitória mais fácil e tranqüila do que a anterior, contra o time argentino, fazendo um 3x0 rápido em 1hr 6min e com parciais de 25-17 / 25-11 / 25-11.

à Sollys/Osasco: Ana Tieme, Adenísia, Thaís, Sassá, Natália, Ednéia e Camila Brait.

à Universidad Católica: García, Navarrete, Delano, Nelson, Bertona e Ruz


A melhor parte do jogo foi sem dúvida a entrevista final com a Camila Brait. A repórter pergunta a ela o que acha da equipe peruana, Camila se faz de entendida, porém a resposta não tem nada a ver com o que foi perguntado, kkkk

Declaração de Brait:Nosso objetivo é nos classificar para o Mundial de Clubes, apesar de que não tivemos muito tempo para treinarmos juntas, hoje, encontramos uma melhor maneira de jogar. Amanhã, certamente, não só saberemos enfrentar o time da casa, mas também toda a sua torcida”.


Foto: @rehvolei

Hoje a equipe brasileira enfrenta o Deportivo Géminis, equipe peruana, às 19:45 (horário de Brasília). Caso vençam serão bicampeãs do Sul Americano de Clubes e conquistam a vaga ao Mundial.


3 comentários:

  1. a Brait é uma figura lembro mto bem neste dia... estavamos na sala VIP depois do jogo ai pedi para tirar uma foto dela pois tinha prometido uma caricatura para ela ai eu posou, só que a Adê fez o favor de fazer chifre nelaa kkk a Brait xingou mto ela kkkk (ri muito neste dia )

    ResponderExcluir