quinta-feira, 22 de julho de 2010

BRASIL x ALEMANHA: 2º amistoso - as pazes!!


O jogo não passou na TV, e não tinha nenhum agente desse blog in locu para ver as meninas do ZRG em quadra com a Alemanha, assim o post é sobre o que possivelmente foi o jogo.

Logo de cara, PP em quadra!! Acho que fica claaaaaro que a dúvida de ZRG é quem faz dupla com Mari na ponta. Pelo ponto-a-ponto do Melhor do Vôlei ZRG tem uma boa dor de cabeça, assim como Jaque no dia anterior PP também fez uma boa partida, terminando ao lado de Sheilla como as maiores pontuadoras da partida, 13 pontos cada.

A relação bloqueio-defesa parece ter melhorado em relação ao 1º jogo, mas o contra-ataque foi pouco efetivo, ou seja, não adianta recuperar e não marcar.

Tanto Lins como Fabíola aproveitaram melhor nossas meios no ataque, ZRG deu chance a Sassá, Naty, Fabiola e no último set a Joycinha para mostrarem serviço. Afinal até o Mundial alguma coisa pode mudar. Será??

Com essa série de amistosos o ZRG define seu time base: Lins, Sheilla, Mari, Jaque, Thaysa, Fabiana e Fabi. A briga em aberto é a da segunda ponteira ..... PP ou Jaque? Jaque esta com a vantagem, mas sabemos bem do que PP pode fazer. Naty?? Corre por fora, não á vejo ainda como sendo a primeira opção de ZRG, mas como eu disse até o Mundial pode mudar.

Agora destaque mesmo é a torcida! Se no dia anterior ela se comportou de uma forma que não agradou o ZRG, ontem os cartazes de pedido de desculpa às meninas devem ter amenizado a má impressão.

O mineiro é antes de tudo um apaixonado por vôlei. Mais vai demorar a ter outro jogo aqui.... kkk

Foto CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário