segunda-feira, 26 de julho de 2010

É ENEA !!!!!!!


São 9 títulos, o maior vencedor da Liga Mundial, é muita coisa, é muito título. Os meninos de Berna responderam em quadra todas as críticas da impressa e limaram as desconfianças da torcida. Será?

O Brasil dos últimos 2 jogos nem pareciam o Brasil dos 2 primeiros jogos, que complicou um jogo com a Argentina e errou muito contra a Sérvia. Com uma linha de passe consistente, um bloqueio atento e um saque inteligente fez com que o Brasil vencesse a talentosa Rússia.

Mas ficam umas observações. Bruno não é ruim, ele está vivendo uma má fase técnica, Marlon entrou e distribuiu melhor o jogo, coragem do Berna que poderia mesmo sem querer queimar o Bruno.

Murilo e Dantes titulares absolutos, inquestionáveis! Ao capitão Giba coube o papel de coadjuvante. Rodrigão segue sendo nosso melhor meio, e com as boas atuações de Sidão, Lucão já não é mais uma grande certeza como titular.

Theo entrou numa roubada, poderia ter sido o ponto fraco, o grande vilão do jogo. Mas não foi, ponto para o Berna de novo. Murilo?? O que falar de Murilo??? MVP!!!! Jogou demais, defendeu demais, sacou demais, atacou demais.... tudo demais.

Mario Jr melhor líbero da competição, merece aqui um capítulo aparte .... alvo da desconfiança de todos soube levar a pressão até o fim. Serginho assim como Fabi fez um bom discípulo.

Brasil jogou e venceu como sempre, com a vitória sobre a Rússia por 3 sets a 1 (25/22, 25/22, 16/25 e 25/23) a duas perguntas que ficam: Quem pode pará-los? A seleção precisa do Ricardinho?

Fonte: Globo Esporte.com

Um comentário:

  1. Eu acho q não precisamos do Ricardinho. Muito arrogante! :P kkkkkk Sou mais o Marlon. Arrasó e o Bruninho é bom, mas vá saber o q se passou na kbç dele, haha

    ResponderExcluir