segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jogadoras em... Extra quadra


Se você adoraria saber o que as meninas, que brilham na Seleção e também na Superliga fazem nas horas vagas... SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Estou aqui para sanar a dúvida da grande maioria. Segue alguns closes das meninas em suas atividades extra quadra:



Foto: Globo Esporte


Camila Brait – Pequena e fofa, declarou ao Globo Esporte que adora usar suas companheiras de equipe e Seleção como cobaias em suas aventuras como esteticista. Maior qualidade: pintar as unhas das colegas com cores escuras.




Dani Lins - Talvez em inspiração à colega acima ou a adversárias de clube, adora esmaltes e principalmente ACETONA. Uma aspirante a manicure. Quem sabe nossa querida Brait não possa lhe ajudar!?



Foto: Globo Esporte

Adenísia - Incrivelmente a central declarou também ao site do Globo Esporte ser tímida, e o que a estaria ajudando a um maior desenvolvimento e inibição seria vender junto às colegas, pijamas. Isso mesmo, Adedê vende PIJAMAS. Se você está precisando de um, entre em contato com a mesma via twitter (@Adenisia05) ou espere a Superliga começar.




Joycinha – O negócio da oposta é saltar. O salto mais lembrado de Joycinha foi o ocorrido em uma das semifinais da Superliga 2009/10. Inspirada na medalhista olímpica: Maurren Maggi, Joyce tentou dar uma espécie de salto triplo em meio ao jogo. O resultado você vê acima. Continue treinando Joycinha. Você tem futuro.




Sheilla e Mari - Roupa suja? Pode deixar com elas. São ÓTEMAS lavadeiras. A loira ainda é boa de lábia e dá dicas de venda à Adedê, ajudando assim a colega a obter êxito com seus pijamas.




Thaisa - A central do Sollys Osasco e da Seleção é cover de Lady Gaga nas noites paulistas.



Foto: Vôlei Brasil

Jaqueline, Fabíola e Carol Gattaz – Essas são ÓTEMAS cozinheiras. Conseguem fazer pipoca =O Arrasam. Olha a pipocaa. Tem de sal, tem de doce...




Michele, Monique, Ana Cristina, Fernanda Garay, Dayse, Regiane & Cia – Nas horas vagas gostam de brincar de serem militares. Que bonitinho! Parecem até soldadinhos de chumbo.




Natália Zílio – Nati é dançarina nas horas vagas. Seu sonho era ser a nova morena do Tchan. Após as vitórias ela sempre mostra seus dotes artísticos às companheiras. Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=50h_a3PXmts


Para finalizar, outros boatos correm. Paula Pequeno estaria sendo sondada por marcas de creme dental, teria uma revista em forma de gibi, e ainda um mascote, Jaqueline seria amiga de Sônia Abrão e estaria seguindo seus passos, Fofão, Gattaz e possivelmente Joycinha seriam comentaristas do Sportv nesse Grand Prix.


OBS: Tudo escrito acima, não passa de uma mera BRINCADEIRA, por tanto não levem a sério.

3 comentários: