sexta-feira, 23 de julho de 2010

Observações Brasil x Sérvia

Foto: FIVB


Eu tento, juro que tento, mas o vôlei masculino não me contagia como o feminino. São sempre as mesmas coisas: Brasil oscila, inversão 5x1, Berna chinga, há uma melhora e no final sempre (ou quase sempre) vencem. No feminino sempre há uma surpresa, para bem ou para o mal. Mais então, vamos ao jogo...

Comecei a assistir Brasil x Sérvia, mas desisti ao final do 1º set. Decidi ir para o twitter e ver o que a galera comentava. Muito mais divertido. Em vez ou outra olhava o ponto a ponto do Saque Viagem, muito bom por sinal, MAS NADA COMPARADO AO DA CBV, que vinha sempre com notícias importantes, novas e relevantes que todos achavam essenciais. Por isso fica a campanha: Fica no twitter CBV - ponto a ponto SEMPRE!

O jogo né!? Esqueci de novo. Então... parece que foi emocionante, mas num senti nada não. O Brasil perdeu o set inicial, ganhou o segundo, perdeu o terceiro, ganhou o quarto e também o tie break. Pelo que li o tie foi de morrer! As parciais do jogo foram: 21x25, 25x22, 18x25, 25x20 e 16x14. Giba e Sidão entraram, assim como Théo e Marlon. O nome no set final e decisivo foi Sidão.

Uma coisa realmente legal aconteceu: Tie Break e Sérvia entraram no trending topic Brasil e Volei no trending São Paulo. Coisa muito boa, ainda mais pelo fato de não ter havido transmissão da tv aberta, que está nos devendo essa.

Com a vitória o Brasil está classificado às semifinais e espera o adversário do jogo Itália e Cuba. Os jogadores descansam seu corpitcho hoje e encaram a semi no sábado, às 17:30.


Sorte Brasil e rumo ao ENEACAMPEONATO!!!

Um comentário:

  1. Sidão n fez pohha nenhuma no block durante toda a aprtida... kkkkk... daí no 5 ele fez o ponto final no block.... coisas do volei !!

    ResponderExcluir