sexta-feira, 15 de junho de 2012

:: Ricardinho e Fabiola


Brasil sofreu para vencer o Canadá por 3x2 (22/25, 25/19, 25/14, 19/25 e 15/9), Ricardinho novamente foi substituído por Bruninho. Murilo fez novamente boa partida, no meio cada vez se tem menos dúvida: Sidão e Lucão.

Thiago Alves fez novamente boa partida e a briga de quem vai para Londres como ponteiro cada vez mais difícil. Vissoto entrou mas precisa demais tempo, enquanto isso Wallace cada vez mais titular.

No Grand Prix tivemos a estreia da Seleção A de Zé Roberto. Fabiola, Sheilla, Thaisa, Fabiana, Jaque e Fabi se uniram a Paula Pequeno (no lugar de Garay, machucada) para o confronto com a Alemanha.

Brasil fechou em 3x1 (18/25, 25/14, 25/18 e 26/24) foi bom, mas poderia ter sido melhor. Fabiana esta sem ritmo, mas vai melhorar ao longo do torneio. Mari que entrou no lugar de Paula, parece estar aos poucos deixando as contusões e a má da fase técnica.

FONTE: Globo Esporte

Sheilla e Thaisa fizeram estrago no saque. Mas o destaque mesmo é Fabiola, solta e confortável com a responsabilidade que tem, soube controlar a pressão, foi nossa melhor jogadora.

Nossos levantadores titulares fizeram atuações extremas hoje. Ricardinho parece ainda não ter encontrado uma forma, de repetir as excelentes atuações pelo Vôlei Futuro na Superliga passada. Fabiola confirma a boa fase e justifica a titularidade, complicando e muito a vida de Dani Lins, que por hora corre por fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário