domingo, 10 de junho de 2012

:: BRASIL 2 ... Polônia zero


Em sua melhor exibição a Seleção Masculina de Voley (SMV) devolveu a derrota para a Polônia por 3 sets a 1 (26/24, 25/17, 23/25 e 25/23), e assumiu a liderança do grupo B da Liga Mundial. Wallace disparado nosso melhor jogador, Murilo e Thiago seguros no passe e constantes no ataque, nossos meios sempre tocando nas bolas.

Fonte: Globo Esporte

Hoje sim, vimos da SMV um esboço de uma equipe que sempre deslumbrou o mundo. Mesmo um jogo pontuado por provações foi um jogo difícil, a Polônia vai dar trabalho na fase final da Liga Mundial. Para a próxima etapa já poderemos ver o Giba em ação, ganhamos todos com isso.

A Seleção Feminina de Voley (SFV) veio a quadra contra a também equipe Polonesa venceu por 3 sets a 2 ( 25/15, 25/13, 23/25, 22/25 e 15/10), jogo de muitos erros, desatenção de ambos os lados. O Brasil teve tudo para fechar em 3 x 0. Mari entrou na metade do 4º set e ajudou na reação, mas era tarde, a Polônia fechou levando para o 5º set.

FONTE: Uol Esportes

Brasil passou a virada do set atrás das polonesas. Mas com as boas atuações de Mari e Adenízia viramos e fechamos. E volta da Polônia com 100% de aproveitamento.

No próximo fim de semana a SFV joga no Brasil, Sheilla, Jaqueline, Thaisa e cia retornam ao time... promessa de grandes jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário