sábado, 16 de junho de 2012

:: Giba voltou e as estrelas de Mari e Paula brilharam !!!


O Brasil venceu a Finlândia por 3 x 0, parciais de 25/22, 25/18 e 25/23. O Brasil jogou melhor hoje, mas o teste mesmo será amanhã contra a Polônia. Quem vencer está classificado para a fase final da Liga Mundial.

O capitão voltou, e jogou bem pra quem não atuava há seis meses. Longe ainda do ideal Giba mostra que merece a vaga por aquilo que pode jogar e não apenas por ser o capitão. Outro que jogou bem foi Rodrigão, mas Sidão e Lucão são nossos melhores meios.

Amanhã Brasil x Polônia promete ser um jogão de novo!

Meu Deeeeus que jogo foi esse? Brasil sofreu, mas passou pela a Itália de Piccinini. Set perdido sendo virado, erros de saque em momentos cruciais, indecisão na virada de bola.... e mesmo assim fechamos em 3x2 (26/24, 14/25, 25/15, 24/26 e 16/14).

O que dizer de Mari? Acho que o 24x19 esta definitivamente enterrado né! Jaqueline varreu a quadra do Brasil, e a estrela de Paula brilhou. Mas é pouco para vencer os Estados Unidos. Para amanhã os erros de hoje tem que ser minimizados.

FONTE: Globo Esporte

A seleção americana diferente do Brasil não esta fazendo testes, esta jogando com a equipe que vai para Londres. O entrosamento é melhor do que o nosso, só superação e contar com a estrela de alguém não dá. O Brasil precisa virar uma equipe de verdade, jogando coletivamente.

E Natália em Zé? Esperar pela recuperação dela até quando? Óbvio que se Natalia estivesse bem fisicamente à briga na ponta estaria ainda mais acirrada, e certamente estaria em Londres sem dúvida. Mas assim como esta? Arriscar e levar sem estar 100%, deixando pra trás quem esta inteira? Sei não... arriscado. Mais um dilema para o ZRG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário