sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

:: 2012 NOS ESPERA!!

Talvez nunca se tenha esperada tanto de um novo ano. São tantas as profecias, são tantos sonhos e desejos. A humanidade parece estar mais disposta a aceitar o que vem pela frente.

De tudo que se espera de 2012, talvez Londres seja o que mais nos deixa ansiosos. Um ano olímpico, é chegada a hora de nossos atletas, nossos heróis.

O Tricotando Vôlei ao lado de vocês testemunhou grandes histórias de superação, de reencontro, de viradas incríveis, de derrotas doloridas, de explosões de alegria, de abatimento profundo nesse ano.

Vamos juntos, novamente em 2012 acompanhar novas histórias de superação, lutar novas batalhas, passar outras madrugas acordados. Vamos mandar para Londres na bagagem de cada herói, mais do que nossa torcida, vamos mandar nosso desejo ... desejo de lutar ao lado deles.

Certamente vamos chorar e sorrir com eles, mas seremos novamente testemunhas de suas conquistas, de seu esforço e determinação. Seremos expectadores especiais de cada sonho realizado, seremos a voz amiga e solidaria nas adversidades. Entoaremos palavras de motivação quando precisarem.

Faremos exatamente o que esperam de nós. Seremos aquela imensa e apaixonada torcida, que mesmo distante não desiste deles.

Não importa para qual time que você torce, o que a Superliga separa a Seleção une!

Se você acredita que 2012 será um ano para fechar pontas soltas, você terá algum tipo de fim. Mas se você acredita que 2012, pode ser um ano de recomeço, você certamente terá algum tipo de começo. 

Ninguém pode mudar o início das coisas, mas certamente pode-se mudar o desfecho delas, e criar um novo fim.

Desejar Boas Festas, e um Feliz Natal.... é pouco! O Tricotando Vôlei deseja a vocês algo ainda mais incrível, que não tem nem nome ainda. Algo que ainda estar por nascer dentro de você.

Obrigado por tudo!

Cris e Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário