domingo, 16 de outubro de 2011

:: #ForçaJAQUE


Superação = s.f. Ato ou efeito de superar.
Superar = v.t. Passar por cima; passar além; ser ou ficar superior; sobrelevar-se: superar a expectativa. / Vencer, subjugar, dominar, dobrar: superar a resistência do adversário. / Fazer desaparecer, remover, resolver: superar todas as dificuldades.

No futuro quando Jaqueline for narrar sua vida esportiva, ela poderá usar as descrições acima como um pequeno resumo de sua carreira. Se preferir pode usá-las conforme achar conveniente. Mas não como desculpa, e sim como resposta aos contratempos que teve. Deixando claro que os obstáculos estão por aí, e você tem que superá-los se quiser ser vencedor como ela.

Nunca é bom, NUNCA! Ver um atleta machucado, impedido de jogar. Não interessa se ele é do seu time, se joga no seu rival. Isso não deve pesar no seu julgamento. Jaqueline com a camisa da Seleção se torna NOSSA, nossa representante, ela joga por ela e por nós. Os títulos que tanto comemoramos, passam diretamente por ela, por sua dedicação, por sua entrega.

Por isso, agora, nesse momento de recuperação (sim a redundância é para frisar), estamos todos ao seu lado. Orando por sua melhora, confiantes em se retorno. “Jaqueline, não esperamos nada além do que você pode nos dar....”, Deus em sua infinita sabedoria só nos dá o fardo que podemos carregar.

O PAN pode ter acabado para você, mas não a sua impressionante história de superação. Tenho certeza que no fim teremos mais uma bela história para contar.

#ForçaJAQUE

Fonte: IG Esporte


Um comentário: