sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diário de uma viagem: Goiânia/Rio de Janeiro - Parte final



Lembranças e recordações *-*


30 e 31/01 - 5º e 6º dia: Grande Final do Circuito de Vôlei de Praia e Despedida


Dia decisivo no Vôlei de Praia. Primeiro a final feminina: Juliana e Larissa x Isabel e Elize Maia. Maria Elisa e Talita tinham perdido a semi pra Ju e Lari e estavam na disputa do terceiro lugar. Uma pena, queria ter visto esse jogão =/ O resultado!? Claro... 2x0 Ju e Lari, fácil e sem graça. Olhar o camarote vip com Eriberto Leão, Harley, Mari Paraíba, Camila Adão, Monique, Leila e Virna tava bem mais interessante, kkkk.

Final masculina, aí sim jogão: Emanuel e Alisson x Pedro Cunha e Pedro Solberg. Jogo super disputado, belos ralis e 2x1, com direito a rede cair no meio do tié break e 22x21 a equipe campeã, nesse caso os Pedros levaram a melhor.

Fim de jogo, pódio e tentar ver e parabenizar Maria pela vitória e o 3º lugar. Super atenciosa ela, falou pra um amigo que eu havia vindo de Goiânia, me deu um abraço, seu top e agradeceu o carinho.

É, o vôlei havia ‘acabado’ no Rio. Agora só as lembranças permaneceriam. E belas lembranças, diga-se de passagem *-*

Dia 31 foi um dia difícil. O dia do último adeus, ou melhor, do até logo. Acordei cedo e fui pra praia. Durante todos os dias que havia ficado no Rio, esse foi o mais feio. Céu nublado, muita neblina Contraste dos 34º dos cinco dias anteriores. Foi difícil, mais somente chorei e agradeci. Saudade de Goiânia, saudade do Rio.


Considerações finais


A muito sonhava com a realização destes sonhos... conhecer, ver e falar com, para mim a melhor jogadora de vôlei do mundo, Sheilla Castro. Esse com certeza foi o maior motivo e o que impulsionou de fato esta aventura. Além da junção de tudo em um só lugar: Sheilla, Fabíola, Pinheiros, Sollys/Osasco, Unilever, Maria Elisa, Harley, Vôlei de Praia, Rio de Janeiro.

Acho que tudo que eu havia sonhado, aconteceu de uma forma ainda melhor. Isso se deve principalmente ao fato de sonhar. Sonhar não custa nada, às vezes são sonhos grandes, outros pequenos. Uns dependem só de você, alguns dependem da sorte e também de outras pessoas. Pra mim o importante é continuar sonhando e principalmente ACREDITAR. Se não se tem sonhos, não há realização e para que tudo isso se concretize você precisa principalmente acreditar em si, no que quer e acima de tudo LUTAR por seus objetivos.

Essa viagem ficará pra sempre em minha memória e nas lembranças que trouxe pra casa. Mais ela, assim espero, será apenas a primeira de muitas. Os sonhos imediatos foram alcançados, mais já tenho em mente outros e espero realizá-los em breve, haha :D

Tenho vários agradecimentos a fazer, então lá vai :P ... Mamy e mana (@Leticia_DMES), que apesar das zicadas básicas foram que de fato me ajudaram a realizar esses sonhos. @Tatyrocha_13, @maaria_clara e @Raphavieira13, que me animaram a viajar. Uma pena Rapha não ter ido =/ @Cica_Vicente, @Marcos_Amado e amigos, que assistiram o jogo Pinheiros x Unilever e me aturaram gritando para o Pinheiros e Sheilla, kkk. @fejund, que me ajudou a chegar perto de Sheilla pela primeira vez :D, @_carolina_RJ, pelo convite ao treino do Unilever e proporcionar ficar perto da diva novamente :D, @re_halda, @danilloaraujo, @AninhaPolinha e @MoniseGabriele por Osasco x Unilever e juntamente com @cintiacris2009, @preuleao e @gcgomes pelo dia 30 e os desencontros :P Um prazer conhecer também os cariocas @anny_princesa e Saulo, Caroline, que conhecia a tempos de uma comunidade no orkut, @Fe_Duque pela força no Vôlei Brasil, a francesa Veronic e as argentinas, kkk :P E claro... mega obrigada a Sheilla Castro, Fabíola, Jaqueline, Harley Marques e Maria Elisa pelo carinho, atenção e pela pessoa maravilhosa que são *-*

Foi num prazer conhecer todos. Uns, amizades de twitter, orkut, facebook e MSN, que vingaram e tive o prazer de vê-los pessoalmente, outros que conheci no Rio mesmo. Todos foram essenciais e tornaram a viagem ainda mais inesquecível. Obrigada também, a todos que torceram por mim e SheillaBeijos, haha


Taty, eu e Maria Clara: homenagem Rapha :P


Marcos, Carolina, Luciano, eu, Larissa e Ciça :)


Acesse também a matéria e o vídeo no blog do Vôlei Brasil: "Realizando Sonhos no vôlei"... http://www.voleibrasil.org.br/blog-voleibrasil/REALIZANDO+SONHOS+NO+VOLEI/525/



Um comentário: