sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diário de uma viagem: Goiânia/Rio de Janeiro - 4ª parte



Harley *-*

29/01 - 4º dia: CBBVP e Unilever x Sollys/Osasco


O dia do grande clássico. O jogo mais aguardado até o momento. Prometia.

Acordei e fui para o Circuito de Vôlei de Praia, assisti um jogo de Juliana e Larissa e um do Harley e Thiago. Ju e Lari como sempre arrasaram e ganharam fácil. O jogo de Harley e Thiago era contra a dupla do momento: Emanuel e Alisson. Esperava jogão e não foi o que aconteceu. Meu divo e o Thi perderam com placares horríveis. Acho que era um sinal pro jogo de mais a tarde.

Acabado o jogo, fui ver se enfim conseguiria ver e falar com o Harley. Esperei um pouco e logo ele apareceu, havia uns meninos ao lado esperando o Emanuel e quando gritei pelo Harley ele logo veio atender, um fofo e super atencioso. Disse-lhe que era seu fã, que não havia conseguido vê-lo desde a etapa ano passado em Goiânia e que estava tendo essa oportunidade. Ele, super lindo, agradeceu o carinho, foi pegar uma camisa de jogo sua e perguntou meu nome, autografou-a e era da verde =D, pra mim a mais linda, já que ganhei uma branca pela blitz do Vôlei Brasil. Me deu um super abraço, agradeci novamente e fiquei a espera de Maria Elisa.

Ver e falar com Maria Elisa tava meio complicado, eu e Taty a vimos passar e gritamos por ela, ela pediu para esperar um momento, depois novamente a vimos e gritamos de novo, aí sim ela veio falar com a gente. Disse que não podia ficar muito tempo porque o técnico não gostava, já que tinha jogo logo mais, eu disse que claro, não havia problema e pedi desculpas, ela super fofa agradeceu o carinho e me olhou bem e disse que me conhecia, haha, falei a ela, que provavelmente era da etapa do Circuito ano passado em Goiânia, em que a tinha conhecido e ela super simpática havia conversado comigo, ela disse que deveria ser isso, agradeceu, me prometeu um top caso fosse a final e me deu um abraço. Tinha conseguido o que queria: ver e falar com Harley e Maria, então fomos embora nos arrumar para o Sollys x Unilever :)

Eu estava ansiosa para esse jogo. Clássico é clássico e o medo é grande, kkk. Cheguei meio atrasada em relação ao que tinha combinado com a galera e o Maracanãzinho já estava meio cheio. Me senti totalmente deslocada naquele lugar, bem diferente do que tinha me sentido no jogo anterior. Todo mundo gritando pelo Rio, o narrador enchendo, perguntando quem era a equipe hexacampeã da Superliga. Tudo Uó. Tentei achar a Rê e o resto dos meninos de Sampa, Monise, Cintia, Aninha e Danilo, mais o celular não atendia. A torcida do Osasco, que eu havia ficado sabendo que iria três ônibus, não aparecia, enfim... um saco.

Encontro com Maria Clara lá no meio e ela me chama a sentar na torcida do Uni, obviamente recuso o convite, ia ser linchada por lá, kkk. Enfim encontro Rê e os meninos. Começa o 1º set muito bom pro Osasco, fiquei animada e gritava muito. Ao redor tanto torcedores do Osasco como do Rio. O time havia montado um verdadeiro paredão. Mais isso ficou apenas no 1º set, porque o restante foi deprimente. A maioria jogando mal, resolvi sentar lá nas cadeiras e ficar mais perto das meninas. Resultado do jogo 3x1 Unilever e uma sensação horrível, de um péssimo jogo. Eu não fico triste quando o time perde, mais isso quando se tem um jogo disputado e bom. Aquele tinha sido totalmente desanimador e feio.

Esperei pra tentar falar novamente com a Sheilla e parabenizá-la pela vitória, muita gente na frente. Consegui, dei-lhe um último abraço e a parabenizei. Ela disse que havia me avisado pra torcer pro Unilever, haha. Eu só queria que fosse fácil assim. Esperava vê-la na saída novamente mais não deu, então nem consegui me despedir direto. A Jaque tava péssima e tentei dar uma força, ela é uma pessoa incrível.

O dia não tava legal, desde que havia partido para o jogo. Minha mãe havia me ligado no MEIO do 1º set e como estava muito barulho, gritei e disse que ligaria depois. Resultado: maior drama e choro.Um porre. Chorei horrores esse dia, era muita coisa junta... Osasco me perde de forma horrível, ah sim, fiquei sabendo que o Pinheiros havia tombado pro Macaé, não veria a Sheilla por mais um booom tempo e ainda minha mãe puta da vida comigo :( ...Mais nada como um dia após o outro. Era o que eu precisava.


Aquecimento Sollys/Osasco x Unilever



Um comentário: