terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

:: Tudo é superação


Quando você pensa em histórias de superação, uma das imagens mais comuns que vêm a mente é a da maratonista suíça nos Jogos de Los Angeles. Ninguém lembra se ela venceu, mas lembra que ela terminou a prova.

Para os amantes do voley, podemos puxar pela memória outra imagem. A de uma jovem que ficou quase 3 anos longe das quadras. Superando a dúvida pela fé, o desespero pela esperança, o medo pela coragem, o choro pelo sorriso, e a dor pelo consolo de quem a amava.

Ninguém deve se lembrar da data, ninguém deve se lembrar do adversário, ninguém deve se lembrar se ela venceu, mas lembra desta jovem entrando em quadra com o uniforme do então Rexona, olhos marejados (me apareceu), sorriso discreto e uma imensa.... i-m-e-n-s-a vontade de fazer o que ama.... jogar voley.

Prefiro essa imagem, é mais a nossa cara! Mesmo porque sabemos o que aconteceu após o termino daquela partida. Voltou a ser convocada para a seleção, vence a superliga, foi para a Europa, ficou fora do Pan, mas foi a Pequim, um título na Itália... e depois? Casa! Voltou a onde começou, e sendo campeã !

Jaqueline, não esperamos nada além do que você pode nos dar. É que às vezes temos de travar uma batalha mais de uma vez, para vencer. Supere esse contra-tempo e volte! Tem uma torcida laranja apaixonada te esperando, e toda uma galera que te admira torcendo por você.

“Siga em frente em linha reta, e não procure o que perde ”, nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo!


Jaqueline

 

9 comentários:

  1. Arrasou Cris. Jaque merece toda força e com certeza a esperaremos tanto no Sollys como na Seleção *-*

    ResponderExcluir
  2. Desejo que ela cale a bica de certas pessoas !
    Jaque, volte logo e te desejo toda força !
    DEWA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto, e é isso mesmo Jaque é forte,guerreira,batalhadora e vai passar por essa rapidinho!!! Jaque te amo demais e estou contigo sempre!!! Força minha DIVA
    Mila

    ResponderExcluir
  4. arrasou !!!! iswso ai .. jaque vai dar a volta por cima .. e voltara com tudo !!!! arrasando como sempre em quadra !!!!

    ResponderExcluir
  5. Jaque te adoro.Volte logo,vamos em busca de mais um titulo pelo Osasco.A torcida sempre estará com vc.Que sua recuperação seja muito rápida e que vc surpreenda a todos e volte bem antes do tempo previsto.BEIJOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  6. O texto ma-ra-vi-lho-so! Fala td sobre a Jaque atleta! Já ansiosa para o seu retorno, que será em grande estilo!

    ResponderExcluir