quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diário de uma viagem: Goiânia/Rio de Janeiro - 3ª parte



CBBVP - Maria Elisa e Talita



28/01 – 3º dia – Circuito de Vôlei de Praia e Treino Unilever

Acordei cedo, ou melhor, nem sei se dormi, devido aos fatos do dia anterior. Ainda pra completar a felicidade da criança, logo pela manhã me pego com um tweet da Sheilla pra mim, sem eu nada dizer: “Oi Lu, vai ao jogo de amanhã de novo? Bjo.” Isso é igual Luciana Alcântara lokaaaaaaaaa, quase tendo um treco, kkk. Tive que ligar pra minha irmã e acordá-la.

Havia combinado com Luciano, o cara ‘barulhento’, kkk de estar no vôlei de praia cerca de 10hs. Fui pra lá já era quase 11, assisti um jogo de Maria Elisa e Talita e fui tentar esperar Maria sair, tinha que falar com ela. Ela havia sido muito fofa na etapa ano passado em Goiânia e desde então virei fã da mesma. Esperei muuuuuuuito, no mínimo uma hora e meia, mais ela não saiu =/ Acabei por perder o jogo de Juliana e Larissa. Mais pelo menos vi Emanuel, Ricardo, Virníssima e Larissa =)

Na volta ao hostel liguei pra Carolina e combinamos de nos encontrar na estação da Tijuca às 18:30, que o treino seria às 19hs. Comi qualquer coisa, descansei, e fui pra praia. Lá pras 16:30 me arrumei e umas 17:30 peguei o metrô. Cheguei aonde tínhamos combinado e assim que Carolina chegou andamos (muito, rsrs) até o Maracanãzinho.

Chegando lá, quem estavam saindo!? As meninas do Sollys =D Eu não acreditei, haha Falei com Jaque que nos fez entrar no estacionamento, kkk Muito linda e fofa ela, desejei boa sorte, que arrasasse no jogo, que havia vindo de Goiânia e que torcia pro Osasco, ela super fofa agradeceu, daí eu disse que o Tiago e Judy haviam mandado beijo, e ela: “Manda outro pra eles =D Aiii vocês foram muito atenciosas e vou dar esse ingresso pra vocês”, eram dois ingressos pra cadeira vip :O Choquei, kkk. Desejei sorte e bom jogo pra Thaisa, Nati, Luizomar e Adê, kkk Carolina falou pra Adê que o Biel havia mandado beijo pra ela e ela: “Ah o Biel!? Manda outro pra ele também”, fofa.

Daí entrei no Maracanãzinho primeiro, porque Carolina estava esperando dois amigos dela, um fã da Fabi e outra da Sheilla. Fiquei com receio, porque não havia ninguém, só as meninas na quadra e umas 3 pessoas vendo, kkk Mais foi lindo.

Uma bola caiu perto de onde eu estava, e claro, fui fazer a gentileza de pegar e entregar nas mãos do Berna, kkk lindo ele, por sinal :P Ele com um mega sorrisão me agradeceu. Ahhhhhhh (suspiros) *-*

Carolina entrou e logo depois chegaram Saulo e Arianne, duas graças eles =) Ficamos conversando e com a atenção ao treino. Sheilla é muito linda, haha e cada ataque era um gritinho *-* De início, o famoso manchetão, depois se dividem e treinam normalmente. Teve uma hora que Sheilla estava como levantadora, haha e ela, diva, numa de segundinha, kkk

Uma parte das meninas tinham terminado o treino, nisso inclue-se Sheillinda, daí fomos para o outro lado da quadra, onde ela estava =D Ela linda, bela e com sempre sorriso ao rosto nos viu e deu um tchauzinho *-* Depois que terminou, acho que a massagem, foi até mim, ahhhhhhhh, kkk Me deu um abraço e dois beijinhos *-* Eu consegui agir mais normalmente (acho, rsrs) e falei com ela, perguntei se podia fazer um favor e ela: “O que?”, eu: “kkkk, Nada de mais, só uns autógrafos dedicados para os meninos de Goiânia”, ela: “Claro”, peguei os cartões postais que havia comprado e ela linda e bela na minha frente: “Qual o nome?”, eu: “Arthur com TH”, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, no próximo: “Pricila, sem S”, ela: “Hã? Sem S?”, eu: “Estranho né!? Mais é sem S, kkk”, no do Veber, eu: “Com V” e no último eu: “Esse é pra mim =D” kkkk Ela: “Lu né!?” eu MOOOOOOOOOOOOOOOORTA, kkk: “Lu ou Luciana, tanto faz”. Ela foi linda, atenciosa e demais. Sério.

Depois disso tiramos foto com a Fabi e daí meu celular toca, era a Taty, eu loca: “Taty, a Sheilla ta na minha frente, quer falar com ela?”, ela: “Hã? Tá.”, eu: “Sheeilla, você pode falar um minutinho com a Taty?”, e ela pega no meu pobre celular, *-* kkkk Olhei pro lado pra ver se achava os meninos que tinham sumido, acho que tava com a Mari ou Berna, daí o que me restava? Obviamente conversar com a diva das divas =D Desejei bom jogo e ela: “É pra torcer por Uni hein!?”, eu: “Entãaao né!? Kkkk”, ela “é pra torcer sim”, eu: “Sheilla não dá, torço pro Osasco faz tempo”, daí falei alguma coisa da viagem, que tinha sido complicado, mais enfim havia conseguido, vi que ela estava esperando alguém pra ir embora, dei tchau e desejei bom jogo de novo e me fui, feliz da vida =)



Treino Unilever: Sheilla e eu =D

6 comentários:

  1. EU to mortinha de inveja de vc (mas uma inveja boa, tá??rs),rsrrsrs, acho que morreria na frente da Sheilla.rs
    Tu viu a Mari tb??
    Bjs, Su

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooro!
    linda, linda, linda a história Luu! :)

    ResponderExcluir
  3. Berna lindo!! .. Lu achei q era só eu q achava ele um tipão.. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Carajo, pq meus olhos ficam marejados sempre que leio essa história?

    ResponderExcluir
  5. Su, vi a Mari sim, mais não falei com ela, só pedi uma foto isso no 1º jogo.
    Brigada Ellen :D
    Criiis, lindãaaaaao, kkkk
    Own Mari *-*

    ResponderExcluir
  6. Mas essa Sheilla é fofa demais, gente!

    ResponderExcluir