quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diário de uma viagem: Goiânia/Rio de Janeiro - 2ª parte


26/01 - 1º dia: A chegada

Acordei cedo, muito cedo. Não estava conseguindo dormir direito havia uns 4 dias, mais um... não faria diferença. O vôo estava marcado para às 8hs. A pobre aqui nunca havia ‘andado’ de avião, aliás nunca havia saído de Goiás , kkk, piorou sozinha. Mais tranqüilo, lá vamos nós, eu e eu mesma.

A lesa aqui, escolheu o vôo mais cedo e com mais conexão (muito burra). O 1º vôo foi tenso, tudo rodava, não consegui comer nada. Próxima parada... BH. O vôo atrasou, mais foi bem mais tranqüilo, porém atrasando, a última escala que era em Sampa, tive que correr. Foi Uó. Fui a última a entrar no avião.

Sobrevoar o mar foi lindo. Mais senti mesmo a emoção bater quando ouvi: “Dentro de instantes, estaremos pousando na Cidade Maravilhosa”. Tentei segurar as lágrimas, mais foi IMPOSSÍVEL. Era tudo muito lindo, não me contive.

Cheguei no Rio cerca de 13:30, peguei um taxi e cheguei ao hostel que havia feito a reserva. Muito legal na verdade, o problema era a quantidade de gringos, não entendi nada, ou quase nada.

Troquei de roupa e me dispus a conhecer a praia. Outra visão do paraíso, linda, linda e linda. Estava em Copacabana e próximo a arena de onde seria o Circuito de Vôlei de Praia, então o que fazer? Obviamente conhecer a arena, kkk

Foi basicamente o que fiz durante o dia inteiro, estava muito cansada e acabei por dormir antes da 21hs.





27/01 – 2º dia: Pinheiros x Unilever

Dia 27 era um dia especial. O 1º jogo: Unilever x Pinheiros, iria ver, mesmo que de longe, Sheilla e Fabíola =D

Eu estava feliz. Tinha o jogo, mais era só à noite, eu teria o dia a aproveitar e conhecer a cidade. Conheci uma francesa, Veronic, que falava um ‘portuenglishol’ kkk, conseguíamos nos entender. Eu queria conhecer o Centro, tenho um fascínio por história. Ela se propôs a ir comigo. Visitamos a Câmara Municipal, o Theatro Municipal, a Biblioteca , o Museu de Belas Artes, uma Catedral e os Arcos da Lapa.

Voltamos para o hostel, já era umas 15hs. Descansei por um tempo, tomei um bom banho e fui me aprontar para o jogo. Isso era umas 16hs e o jogo seria às 18:30hs, mais de qualquer forma estava muito ansiosa e resolvi ir logo.

Foi muito fácil me virar no Rio, peguei o metrô, troquei de linha e desci na estação Maracanã. Tinha uma galera indo pro jogo, então foi só seguir.

Tinha marcado de encontrar a Carolina antes do jogo e a Fer depois, mais acabei encontrando foi a Ciça, haha. Sou péssima de fisionomia, ela e uns amigos que me gritaram. Todos muito divertidos, maaas... torcedores do Unilever :P

Entramos no Maracanãnzinho, não sei explicar a emoção, só sei que foi algo perfeito, liiindo. Unilever e Pinheiros estavam no aquecimento, não acreditava naquilo, Sheilla e Fabíola estavam ali. Me emocionei.

Conheci Carolina e fui sentar com a Ciça e os amigos dela, longe da concentração da torcida Unilever \o/ kkk Vi a Mari de longe, dava pra ir até ela, mas e o medo!? Kkk Fui e voltei umas 2x e os meninos também não tinham coragem, kkk Depois do hino fui lá, foi meio tenso, mais pelo menos não ouvi um NÃO quando pedi pra tirar uma foto, kkkkk

Torci horrores pro Pinheiros e Sheilla. Sim, eu consegui, haha. Os meninos estavam putos comigo, mais foi divertido. Foi lindo o jogo, apesar da inesperada derrota do Pinheiros no tié. Mais nem fiquei triste, tinha sido JOGÃO, o Uni tinha ganhado e isso significava que minhas chances de conseguir chegar perto da Sheilla eram maiores, além do fato que não havia muito gente.

Tirei foto com Ju Costa, Jucy, Lia e daí fui pra fora do ginásio, tentar conseguir ver a Sheilla lá fora. Esperei, esperei e nisso saíram Roberta, Suelle e Ju Nogueira. Ciça e os amigos tiveram que ir embora e logo depois Carolina também foi, mais antes falou que tinha conseguido para irmos no treino do Unilever dia seguinte, eu =D (morta), ela me passaria o telefone depois combinaríamos direito.

Um cara muito ‘barulhento’, disse que iria me levar pra ver a Sheilla e Fabíola e não sei mais o que, kkk Nisso aparece a salvadora Fernanda Jund =D e me leva onde as meninas iriam sair. No caminho, um povo que nunca tinha visto na vida, me gritam e eu ‘Ah?’ Resultado: haviam me reconhecido do vídeo da ‘galera zumbi’, haha. Corre!

Fer me mostrou aonde tinha que esperar e lá fiquei tensíssima, kkk Saiam Valeskinha, Carol Gattaz, Regis, Dani Lins, Amanda, Ivna, Soninha, Fabi... e a Sheilla e a Fabíola nada. Valeskinha saiu com a mãe e eu disse a ela que a tinha visto jogar em Goiânia ano passado pelo Damas de Esmeralda, ela: “É mesmo? Foi pra lá vê-la jogar?”, eu ri e: “Não, não, sou de Goiânia, vim para os jogos”, ela: “Muito legal”. Carol Gattaz belíssima e cherosíssima, Regis diva, Dani Lins muito engraçada e gente boa. Eu disse a Ivna que havia vendo de Goiânia e tava torcendo pro Pinheiros e ela já queria que eu fosse pra Macaé, kkk, com a Fabizinha pedi pra tirar uma foto e ela: “Você é da onde?”, eu: “Goiânia”, ela: “Ah tá”. Fiquei sem entender, mais tava nervosa e nem quis perguntar o porque, haha.

De repente vi duas ‘visões’. Sheilla e Fabíola estavam saindo quase juntas e não sabia a qual me dirigir primeiro, meu coração foi a mil. Sinceramente não sei com qual fui falar primeiro. Sei que com a Fabíola me aproximei, ela tava no celular, mais mesmo assim foi atenciosa e falou comigo. Eu disse que era a Lu, para a qual tinha feito o vídeo pra Dry, ela: “Que legaaal” e me deu uma abraaaço. Ahhhhhhhh *---*. Com a Sheilla realmente tudo sumiu, não sabia o que dizer, gaguejei horroooores e no fim soltei um “Te amo”, e ela mega tímida e linda disse: “Obrigada” e me deu um abraço liiindo e apertado. Foi a coisa mais linda desse mundo *-----------* Pedi uma foto pra Sheilla e como Fabíola também tava do lado, pedi para tirarmos juntas. Teria coisa mais linda!? Eu digo: NÃO *-* Fabíola ainda brincou: “Com adversárias não, né Sheillinha!?” e riu. LINDAS. E pra completar, a cara de pau aqui, não tinha nenhum conhecido ou mesmo ninguém do lado e pediu pra Lia tirar a foto, kkk. Que vergonha agora, kkk

Depois de tudo isso fui embora, isso já era umas 22:30 e eu LOCA e FELIZ, andando pelo Rio de Janeiro sozinha. Não cabia em mim de felicidade, não conseguia parar de olhar aquela foto. Tudo fora melhor que nos meus melhores sonhos, foi tudo inacreditável. E eu quase desço no ponto errado, viajando com os acontecimentos, kkk.

Cheguei no hostel já era umas 23:30, tomei um banho e fui deitar, mais quem disse que consegui dormir direito!? Foi IMPOSSÍVEL! Kkk



O maior dos sonhos realizado e melhor do que imaginava
(Eu, Sheilla e Fabíola) =D




4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... o "tomar um não" e o "abraço apertado" foi demais.. mega feliz por vc Lu !!

    ResponderExcluir
  2. Putz, mt legal seu relato, sei bem como é essa emoção, o primeiro jogo que conseguir ir foi no de sábado passado, Unilever X Osasco, mas infelizmente não consegui tirar foto com a Sheilla,rsrs, mas já valeu e muito ter ido.
    Bjs,

    Sério q vc não torce par ao Unilever???rs

    ResponderExcluir
  3. Brigaada Cris =D
    Uma pena Su =/Sério, kkk torço pro Osasco e depois Pinheiros, mais sempre na torcida por Sheilla, haha. Sofro!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei!
    É simplismente mágico esse momentos, né!?
    Caraks! E muito corajosa vc viajar sozinha...Lembrei de quando fui para Fortaleza ver vôlei sozinha...rsrs
    Adorei Luu!
    continueeee queremos saber o resto! haha

    ResponderExcluir