sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UNILEVER x PINHEIROS – Impressões


É impressão minha ou ontem foi um jogão? As equipes demoraram a se acostumar com as dimensões do Maracanãzinho, por isso a quantidade de erros no início da partida. O Unilever ontem por pouco não saiu de lá derrotado, parciais de (25/20, 20/25, 27/25, 25/27 e 15/10).

Tive uma ligeira impressão que no duelo entre Lins x Fabíola, deu empate? A capitã do Pinheiros mesmo saindo derrotada, foi mais feliz na distribuição de jogo e a Lins... bom!  Venceu o jogo.  

O time do Pinheiros é visivelmente mais equilibrado no ataque, tem opções, não só Soninha, tem Ju Costa, Nati Martins e Lia. Mas pecou na relação block/defesa. Paulo Coco também mostrou que tem um bom banco.  Deixando claro que o Pinheiros não venceu o Paulista por acaso.

Já no Unilever..... é oficial agora: Unilever vive uma “Sheilla-Dependência”! É um consenso, que o time 2010/2011 é melhor do que do 2009/2010, mas isso em quadra não se reflete. Falta da Fabiana? Ela é fora de série realmente, mas Jucely e Waleskinha estão bem, e tem Gattaz no banco. Regiane não vem jogando o voley que a fez ser convocada para a seleção, e  Suelle vem aproveitando bem a oportunidade de substituir Mari, mas ontem ....

O Unilever parece não ter outra saída para os momentos decisivos... Lins procura a Sheilla em quadra. Isso pode refletir a inseguranças das ponteiras, ou os altos e baixos do passe que impedem as bolas de meio. O time de Berna esta previsível! Mas venceu e é o que fica!!

Sheilla foi o nome do jogo..... impressionantes 34 pontos!!

Sábado o clássico da Superliga Feminina Unilever x Sollys deve ser quente, em teoria é outro jogo para 5 sets, mas se tratando dos envolvidos.....  um 3 x 0 para qualquer lado não será surpreendente.

O nome do jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário