domingo, 23 de janeiro de 2011

:: VOLEI FUTURO x UNILEVER – quando a expectativa é maior que o espetáculo

Expectativa por definição é esperança fundada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. Não me lembro de Unilever e Vôlei Futuro terem prometido algo? Mas isso não significa que não possamos ter nossas expectativas para o jogo. Afinal era um dos mais aguardados.

Tudo estava preparado! Uma arena lotada, dois gênios no banco (por motivos diferentes, mas ambos por merecimento) e dois times do qual se quer muito voleibol. Nem o “doce” calor (de melão) do ginásio ajudou. A maioria esperava um jogo de 5 sets, com poucos erros, uma guerra. Houve algumas batalhas em quadra é verdade, alguns duelos esperados, mas nada que exatamente enchesse os olhos.

Vôlei Futuro entrou muito respeitoso, pouco aguerrido.... era uma ótima oportunidade de em casa conquistar de vez a confiança do torcedor. Perdeu a chance! Em uma partida que se tem Paula Pequeno, Fabiana, Sykora, Joycinha, Lins, Sheilla e Fabi como protagonistas, foram às coadjuvantes que polemizaram as atenções.

Andressa fechou a porta para Sheilla. Ana Cristina fez o que pode com o passe que tinha. Mas foi Tandara que brilhou pelo Vôlei Futuro, fazendo 20 pontos. Pelo Unilever brilharam Regiane (em talvez sua melhor partida na SL) com 14 pontos foi no final do jogo a bola de segurança, Waleskinha e uma Jucely iluminada fizeram juntas 30 pontos.

Daquilo que se esperava, para aquilo que foi, fica a esperança para que a partida de volta no Rio de Janeiro, ambas as equipes apresentem um melhor voleibol e que as habituais protagonistas voltem a serem as estrelas da partida. Quem ganha com isso??? Todos!!

Sheilla comemora a vitória do Rio de Janeiro sobre
o Vôlei Futuro (Foto: Alexandre Arruda / CBV)


- Próximas partidas dos times:
UNILEVER X PINHEIROS/MACKENZIE
GINÁSIO GILBERTO CARDOSO (MARACANÃZINHO) 27/1 - (qui) 19:30

SÃO CAETANO X VÔLEI FUTURO
LAURO GOMES DE ALMEIDA 27/1 - (qui) 19:00

Um comentário:

  1. Disse tudo Cris. Espero que o Vôlei Futuro cresça e possa nos proporcionar o verdadeiro voleibol que é capaz. E que os jogos sejam mais emocionantes, porque tá chatooo.

    ResponderExcluir