quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma torcedora de vôlei e sheillunática =D

Sabem aquela história de que as pequenas coisas é que fazem a diferença e lhe trás felicidade? Então, é verdadeira. Um simples “bjo!!!” que você recebe de alguém que admira e ama muito, pode ser uma coisa banal para uns, mais a maior felicidade e a maneira mais próxima de se sentir perto da pessoa.

Um dia do ano de 2007 acordei de madrugada para ver o tal do Grand Prix, já havia me encantado com a luta e o vôlei daquelas meninas no Pan do Rio, mais não me lembrava de uma jogadora que dava largadinhas incríveis , atacava lindamente da linha dos três e tinha um sorriso encantador. Como não me lembrava? Não sei. Só sei que vim admirar o trabalho de Sheilla a partir do Grand Prix de 2007. Ainda assim , não era minha jogadora favorita, lugar ocupado por Paula Pequeno, porém sem exageros e muitas preocupações.

Dois eventos marcaram minha vida: Pan Rio 2007 e Olimpíada Pequim 2008. O Pan abriu espaço para a admiração do esporte e quem trabalha nele e a Olimpíada só fez crescer esse amor e abrir ainda mais espaço para o vôlei em minha vida. Hoje não sei viver sem vôlei, não consigo me imaginar sem acordar nas madrugadas de Grand Prix, Liga Mundial, Olimpíada e Mundiais. O que é isso? Sei lá. Admiração, amor, loucura!? Pode escolher =D

Foi em 2008, mais precisamente na final olímpica, que meu amor e admiração por Sheilla e o vôlei cresceram gigantemente. Podem dizer que foi oportunista. Não me importo. Só sei que a partir daquele dia minha vida mudou. 23 de agosto de 2008 é sem dúvida um dia especial e que não esquecerei jamais!

Naquele dia encontrei algo diferente e brilhante naquele grupo... uma vontade de vencer, de brilhar e de calar. Uma união e acima de tudo uma estrela, Sheilla Tavares de Castro (não só ela, mais não sei, só tinha olhos para o sorriso mais belo e radiante). Era paralela, diagonal, bloqueio simples, duplo e triplo e claro aquela largadinha no fundo INESQUECÍVEL *-*, enfim, Brasil campeão olímpico, Sheilla a maior pontuadora da final e eu me desabando em lágrimas.

Depois daquele dia eu respirava vôlei. Final Four, Sul mericano, Grand Prix, Superliga, Salonpas Cup, Copa Brasil de Vôlei, Sul Americano de Clubes... Hoje sou meio lunática (ou melhor sheillunática, haha), sonhadora, amante e admiradora do melhor vôlei do mundo, o brasileiro e mais especificamente o de Sheilla.

Obrigada pelo “Beijo Luciana”, conquistado graças as meninas do FC Sheilla Fenômeno. Obrigada pelo “Beijo Lu” pela twitcam da Daí e da Reh *-*. Obrigada pelo “bjo!!!” via twitter. Obrigada por existir, ser essa maravilhosa pessoa e jogadora. Admiro-a cada dia mais!

Às vezes reclamo da sorte, mais hoje venho agradecer. Agradecer aos inúmeros amigos e pessoa que conheci, pessoal e virtualmente, graças ao vôlei. Pessoas com a qual sempre me divirto e me arrancam boas gargalhadas, pessoas com a qual me emociono e me arrancam lágrimas.

Viva o vôlei! Viva os admiradores do vôlei! Viva Sheilla! Viva aos jogadores (as) de vôlei! Viva os AMIGOS que fiz e considero muito! Obrigada.


@lu_alcantara


Sheilla divíssima no aeroporto, rumo ao título do Mundial no Japão.

Foto de @Trashercris *-*


3 comentários: