sexta-feira, 15 de outubro de 2010

:: Mais um sonho adiado


Todos preferem ser mensageiro de uma boa nova, propagá-la pelo mundo, ser o agente multiplicador, inundar o coração das pessoas com a esperança que ela traz. Difícil é achar quem faça o papel inverso, que faz a esperança ser dilacerada, e sonhos serem adiados.

Ninguém quer ser a mão que ceifa a oportunidade de uma vida de dedicação. Ninguém em sã consciência e de puro de coração quer ser a figura simbólica de um sonho adiado.

Tento me colocar no lugar do Zé Roberto Guimarães, mas não consigo. Como dizer a alguém que notoriamente é associada à superação, que desta vez toda a luta, toda a perseverança não foi suficiente?

Quando penso em Paula sempre me vem à mente a imagem: punhos cerrados junto ao corpo, rosto explodindo em garra, olhar fixo e compenetrado. O retrato escancarado de uma guerreira que não desiste ao primeiro embate, que não sucumbi diante do revés que se apresenta.

Não teremos Paula no Mundial! Não teremos essa guerreira em quadra! Mas o sonho não morreu, apenas adormeceu. Deus dá a cada dia, uma nova página para ser escrita. A desilusão é momentânea, a redenção virá.

Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! Esse não é o início do fim, mas o recomeço para uma nova página da vida de Paula, onde a garra, a determinação, e a superação vão marcar seu retorno, com novos objetivos e velhos sonhos adiados.

Paula já estamos te esperando!!!


@brtrinity

Um comentário: