quinta-feira, 26 de agosto de 2010

BRASIL x POLONIA – vitória regada à preocupação

Quem achou que seria um 3 x 0 sonoro, foi otimista demais, nós vencemos por 3 x 1 (25/21, 23/25, 25/20 e 25/17), vimos um Polônia voluntariosa. O Brasil começou bem impondo o seu jogo, venceu apesar do placar, tranqüilo o 1º set.

Quando voltou para o 2º, o passe sumiu, e junto com ele foi à relação bloqueio-defesa. Momento Itaipu no time, nada deu certo, quando acordou já era tarde, a Polônia já tinha construído uma vantagem. Mas serviu de lição!

Os sets seguintes foram tensos, a Polônia seguia de perto o Brasil no placar, chegou a ficar na frente. Mas ZRG soube “trazer” o time para o jogo novamente. Mas o passe segue instável.

Sheilla jogou melhor hoje (20 pontos), na verdade o time como um todo jogou melhor. Jaque (16 pontos) constante principalmente no fundo de quadra e deu volume no ataque. Tata e Fabizona apesar dos lapsos no bloqueio atuaram bem (9 e 15 pontos respectivamente).

O susto fica por conta da torção do joelho de Mari, tenso a situação, perder Mari numa reta final e com o Mundial batendo a porta é para deixar todos preocupados. Ela vai passar por exames ainda hoje. Vamos torcer para que não seja grave.

PP entrou bem no lugar da Mari, não comprometeu. Na inversão de 5 x 1 Naty entrou bem, já Lins parecia nervosa, bolas baixas, fora do tempo, ruim isso vamos precisar da Lins. Espero que ela se ache. Fabíola distribuiu melhor hoje, mas não foi a Fabíola contra a China. Sassá fez uma boa passagem pelo fundo.

Amanhã o Brasil decide a sorte do GP, só a vitória interessa! Brasil x EUA!!

Fica a torcida pelo Brasil e pela Mari!!

Brasil x EUA
04h30
Band e Sportv

Foto: FIVB

Um comentário: