quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Brasil x Japão: A DERROTA ¬¬


Que jogo PÉESSIMO.

Marcado para às 4:30 foi começar às 5hs devido ao tie break do jogo anterior, EUA x Polônia, realizado no mesmo ginásio. Lá vai eu, e acredito que maioria, ficar ouvindo Pietro e o outro lá falando abobrinhas e mostrando os chineses, em sua grande maioria, chegando para a partida. TÉDIO e piscadas looongas.

Nisso já tava meio desanimada, mais nada pior do que começar a partida e ver Sheilla jogando pessimamente. Isso acaba com meu dia! Mais essa não era a pior parte, e sim a derrota pras japas :| HORROR! Por que não perderam na fase classificatória? Ficaríamos abalados, mais não tanto como numa estréia das finais.

Atribuo essa derrota do Brasil, a uma série de fatores, mais o fator central está nos Danifãs que ficaram reclamando que a Fabíola só joga com as opostas :P. Josefa ouvindo, decidiu calar a boca dos mesmos e mostrar que também sabe jogar com meios e ponteiras, esquecendo das opostas. Mais foi melhor mesmo, porque jogando pouco pra Nati e Sheilla, elas já erravam, imagina se fossem a bola de segurança, hoje!? Nem quero pensar.

Mais Brasil não foi de todo ruim. O Japão é que mostrou mérito da vitória por 3x2. Takeshita como sempre arrasando e todas, umas monstras na defesa. Do lado brasileiro destaque para Jaque, que vem muito bem no ataque e fez vinte e tantos pontos na partida de hoje. Outra coisa boa a destacar são nossas meios. Thaisa, Fabizona e Adê, que entrou na partida de hoje, estão muito bem e vêm crescendo durante a competição.

Como já disse em um post anterior (antes do início do Grand Prix) o importante é o Mundial. Mais quando se perde um jogo que seja, bate uma tristeeeza, tanto para nós telespectadores e admiradores do vôlei, quanto para as meninas. Espero que se recuperem na partida de amanhã contra a Polônia, voltem arrasando, Sheilla seja novamente a maior pontuadora =D, Jaque continue bem no ataque e melhore o passe, Mari seja mais efetiva no ataque e que vençam por 3x0 ou 3x1, levando os três pontos da partida.

Que minhas sonecas em aula, meu desastre acadêmico e demais dificuldades de todos nós para acompanhar esse esporte incrível, valam a pena. FORÇA MENINAS E TRAGAM ESSE ENEA!


Hoje Brasil x Polônia às 4:30 com transmissão de Band e Sportv ;)


Comemoração japonesa
Foto: FIVB




2 comentários:

  1. nossa, o jogo foi triiiiiiiiiiste!
    QUE RAIVA QUE ME DEU! saí de casa pra facul atrasada e xingando em pensamento.
    não foi tanto por ter perdido, mas pelo modo que perdeu. tinhamos todas as chances do mundo pra ganhar de 3x0...

    mas ok, vamo que vamo que ainda tem muito pela frente! torço muuuito pelas nossas meninas e sei que elas vão representar nosso país lindamente (como sempre).

    beijos
    kaks
    noticiaspopulares10.blogspot

    ResponderExcluir
  2. temos q ver o lado bom da coisa..... a cota de Sheilla e Mari acabou.... rsrsrs

    daqui pra frente só grandes performances... rsr

    PS.: Uma partida ruim da Sheilla ela faz 9 pontos... outras passam zeradas... q fase PP... melhorá o Brasil precisa de vc

    ResponderExcluir