sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BRASIL x EUA – e agora José?


É não deu! E desta vez nem se pode dizer que o Brasil jogou mal. O Brasil como bem disse Marcos Freitas, perdeu na bola. E olha que foi a melhor partida da Fabi e Paula. No fim os 3 x 2 (22/25, 25/19, 30/28, 17/25 e 15/13) do EUA são justos, mas também o time delas não é esse primor todo, tem seus méritos, mas nada que assuste. Numa próxima pode ser diferente.

Essa fratura de PP não poderia ter vindo em pior hora. O Brasil já sem Mari, perde uma PP que definitivamente tinha voltado. Jaque hoje foi um alvo no passe, ruim ruim.... longe da Jaque que vimos no dia anterior. Naty? Poxa, cadê a Naty da final da SL desse ano? Era essa que deveria ter entrado em quadra. São em momentos como esse que atletas diferenciados aparecem.  

Mas num todo o Brasil jogou bem, buscou placar, defendeu horrores com a Fabi, Tata e Fabizona apareceram no block e viraram quando acionadas. Fabiola pecou na distribuição, mais do que se esperava. Sheilla não pode ser a 4ª opção de ataque, tem que ser a 1ª ou a 2ª no máximo.

Mas o que motivou a derrota foi o passe ruim, e a falta de confiança das ponteiras no tie-break. Já começo a achar que o Voloch tem razão, o Brasil pode a partir de agora começar a viver uma “Sheilla-dependência”.

Se o GP já era, agora é focar para o Mundial. Ver o que pode ser feito, com ou sem a Mari, com ou sem PP e ainda com ou sem Gattaz. E agora Zé? 

BRASIL x ITÁLIA
4h30 - Band e Sportv

Foto: FIVB

2 comentários:

  1. É muita zica pro meu gosto! Tô com medo, muuuito medo!
    Quanto a distribuição de bola da Fabíola hoje... foi tensa! Uma hora jogava só com a Sheilla, não vendo outra jogadora, outras só via a Jaque que não tava no seu melhor dia! Complicado.
    Agora só torço para que nada mais de ruim aconteça com nossas jogadoras e que Mari e Paula recuperem-se logo. FORÇA meninas precisamos de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Pô mais uma que quer derrubar a Fabiola pra colocar a Dani.
    Esse Voloch se diz especialista em volei, e fica fazendo campanha para derrubar a Fabiola.

    ResponderExcluir