domingo, 22 de agosto de 2010

23 de agosto - Recordar é viver

Foto: Estadão


23 de agosto, dia inesquecível para o vôlei feminino brasileiro.

Que amante do vôlei não se emocionou com a conquista do ouro olímpico? Quem não soltou aquele grito de alívio com a bola pra fora das americanas? Quem não vibrou com as largadinhas de Sheilla e os blocks de Fabiana? Quem não xingou, após a conquista, todos os idiotas que se referiam as nossas meninas como "amarelonas" e acompanhou Fabi e Mari no famoso "Shiiu"? Quem não viu e reviu o VT de Brasil x Estados Unidos?

23 de agosto. Dia para nunca mais sair da cabeça dos apaixonados por vôlei. Imagens vão passando... Abraço de Sheilla e Mari, Paula MVP, Sheilla maior pontuadora da final, montinho e mãos dadas ao invés do famoso "peixinho", pódio, medalha de ouro no peito, hino nacional, volta olímpica, Fofão e Zé Roberto sendo jogados ao alto, abraço de Virna em Sheilla, comentaristas da Band, Globo, Sportv e Espn emocionados, cartaz para Gattaz e Joycinha, Galvão LOKO falando da Mari e da injustiça do 24x19, kkk, passeata em trio elétrico, meninas badaladas em todos os cantos e canais de tv.

Enfim... milhares de imagens, que nos recorda o momento mais importante para o vôlei feminino. Imagens para nunca mais serem esquecidas e para sempre serem lembradas



23/08/2008 - Medalha de ouro olímpica - Beijing (China);
23/08/2009 - A conquista do Octacampeonato do Grand Prix;
23/08 para sempre - Nascimento da diva loira mais amada (e odiada), Marianne Steinbrecher.

3 comentários:

  1. pqp, me arrepiei toda aqui lendo e relembrando cada momento kkkkk foi tão lindo e inesquecível *-* essa data ficou marcada!
    Sem contar que a data é especial em dobro, tanto pelo ouro, quanto pelo aniversário da diva. *-*

    ResponderExcluir
  2. Nem fale Carlinha. Tava vendo um vídeo aki hj e chorando, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir