sábado, 19 de abril de 2014

:: O SESI DE DANI LINS

Um time de estrelas, um time de ídolos, um time imbatível! Quase isso! Gosto de ver no esporte lições que podem ser levadas para o dia-a-dia.

Nome não ganha jogo, medalha não ganha jogo, grito não ganha jogo. Mas não acho correto colocar o Sesi como zebra. Um time que tem Dani Lins e Fabiana não pode ser subestimado. É inclusive injusto com o Osasco.

Fonte: GloboEsporte.com

A vitória do Sesi é dupla. Muda-se ao menos um protagonista da final e dá ao investidores a resposta de que o retorno do investimento pode não ser imediato, mas vale a pena.

Foi por meritocracia!

A trajetória do Sesi me fez lembrar de Londres. Dani Lins era vista por (quase) todos como a carta fora do baralho de Zé Roberto. Foi discretamente trabalhando, galgando o seu lugar no time bicampeão olímpico.

Sempre ouvi de técnicos que a levantadora tem que ser a alma da equipe. Não tenho dúvidas que o sucesso do Sesi está em vários fatores, mais o pilar de tudo é Dani Lins.

Jogar a sombra de uma Fofão e de uma Venturini nunca foi fácil. O legado deixado por elas está em boas mãos. A maturidade e a confiança ganhas em Londres fizeram de Dani Lins uma carta certa no baralho de Zé Roberto para esse ciclo olímpico.

Fonte: SaqueViagem.com.br

O Sesi tem a melhor levantadora do país, e somado a isso tem uma Fabiana em estado de graça! Só por isso podemos colocar o Sesi e não o Unilever como favorito.

Mostra que o fato de ser um dos nossos representantes no Mundial de Clubes, não foi acidente. É o time a ser batido na final da Superliga.

Ao nosso outro representante cabe reorganizar a casa. O tropeço de hoje não abala a confiança e torcida pelo time de Osasco. Afinal ser bicampeão não é impossível!

Mas o hoje quem fez história é foi Sesi de Dani Lins! 

Cristine Vigato Sepini

Nenhum comentário:

Postar um comentário