Seleção B só se for B de “Baun d+”. Para os pessimistas que acharam que a Seleção de novas iria sucumbir já na estréia, uma Boa surpresa, vencemos por 3 x 0 ( 25/22, 25/19 e 25/16) a Holanda completa de Flier. Com uma Boa atuação da equipe como um todo, destaque pra Brait e Priscila. Esta última deixou transparecer que a camisa da seleção não pesou.
Mas acho precipitado achar que vamos fazer frente a outras seleções. O time da Polônia sempre dá trabalho e pode nos vencer pelos mesmos 3 x 0 que aplicamos hoje na Holanda. Rússia segue favorita a Copa Yeltsin e não deve ter problemas ao enfrentar a Ucrânia, mas talvez a China de trabalho a elas. Brasil é franco atirador na competição.
Já a Seleção A, segue invicta na Copa Pan-Americana ontem a vítima foi o Peru 3 x 0 (25/11, 25/18 e 25/23). Os destaques do Brasil são Sheilla, Thaysa e Garay. Esta última segue aproveitando a chance que Zé Roberto esta oferecendo.
Fonte: CBV |
O Brasil hoje enfrenta EUA, com certeza um jogo bem mais desafiador e quem sabe de 5 sets. Apesar do 3º set complicado que teve com o Peru, esse confronto de hoje é o maior teste para a Seleção A. Mas de verdade mesmo é que para o GP e para o Pan de Guadalajara é bom que Mari e Jaque voltem.
Já a Seleção Masculina caiu no chamado grupo da morte. Bom, eu sou da opinião que equipe que quer ser campeão não escolhe adversário, assim que venha a forte equipe Cubana e a Rússia que segue invicta. Vissoto retorna a equipe e Bernardinho terá a força máxima para a fase final.
Fonte: CBV |
Temos jogadores para sermos campeões? Temos. Mas não sei se temos conjunto. As duas derrotas para a equipe americana sugerem algumas coisas. Mesmo com a boa fase técnica e física do Giba, o Brasil depende de uma boa apresentação de Murilo. Sidão já aparece no retrovisor dos meios titulares.
O que tem de certo mesmo é que o Brasil é a referencia de voley para o mundo. Somos copiados e estudados, como nenhum outro país. Londres já bate a nossa porta e 2011 é decisivo para Zé Roberto e Bernardinho. Vamos acompanhar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário