segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

:: E vamos para a final!


Quem não viu o jogo de hoje entre o Sollys x Bergamo perdeu uma boa partida. Mesmo com os excessivos erros de Osasco a partida terminou em um surpreendente 3 x 0 (25/22, 25/20 e 25/21). Surpreendente porque se esperava mais do campeão italiano.

Bergamo entrou pouco aguerrido, melhorou no 2º set, mas não deu tanto trabalho como se imaginava. Com uma Piccinini longe da sua melhor forma, uma Ortalini instável e uma Arrighetti nada efetiva o campeão italiano perdeu sem proporcionar (junto com o Sollys) o espetáculo que se esperava.

Quanto ao time de Osasco boa notícia, o passe quase inexistente contra o Fener, hoje deu o tom da partida, Carol Albuquerque distribui bem e usou bastante as meios, deixando as ponteiras soltas. Natália novamente o destaque da partida.  Jaque muito melhor hoje! Menção honrosa a Adenizia que deve ter feito mais bloqueios sozinha que todo o Bergamo

Agora na final Sollys volta a se encontrar com seu algoz do Mundial. O Fener de Zé e Fofão, que esta invicto e consequentemente é o favorito. O jogo de hoje trouxe esperança de que o Sollys pode jogar mais do que jogou contra o Fener. Mas para isso o passe não pode sumir, e não se pode errar tanto. O alerta segue ligado, se não entrar firme perde de novo e pecando pelos mesmos erros.

Sorte aos Sollys!! Afinal é o Brasil no Mundial!!

Sollys é Brasil

 FINAL: Nesta terça às 12h horário de Brasília, pelo Band Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário