sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

:: Começou !!!


Nem mesmo nos recuperamos das noites mal dormidas, e a Superliga já começou! E junto vem todo o “fanático-amor” que estava hiberno, toda a adulação, toda a entrega..... mas valeu a espera. Com vários repatriamentos e mudanças importantes nas equipes, a Superliga promete ser ainda mais equilibrada e mais emocionante.

O que podemos esperar? Acho pouco provável que os títulos caiam em mãos de francos-atiradores. No masculino a briga deve ficar entre: Sesi, Sky, Volei Futuro..... MOC? Minas? No feminino ficará entre Unilever, Sollys e Volei Futuro.... Pinheiros e São Bernardo só darão muito trabalho.

Com as finais marcadas para Belo Horizonte em março, os duelos das grandes equipes são ansiosamente aguardados. Não podemos esquecer também dos “encontros” com antigos clubes/torcidas. Nem mesmo o mais apático torcedor (atuante) de vôlei ficará indiferente com esses confrontos.

O “país do futebol” que fecha o ano com um Campeonato Mundial, um Vice-Mundial e Juliana e Larissa ganhando tudo na praia, segue buscando espaço na TV aberta. Por enquanto só o @sportv transmite a Superliga a @bandevc não se manifestou e a @rede_globo, bom a @rede_globo só a grande final.

Fico imaginando se o Brasil não fosse essa potência que é, como seria! Mas uma coisa é certa: “O que a seleção uniu pelo Mundial, a Superliga vai separar” ... rsrs

Juliana e Larissa

Seleção Masculina

Seleção Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário