quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Grand Prix - Ansiedades a mil e uma pitada de apostas

Foto: CBV

Quanto mais perto, mais a ansiedade aumenta. Isso porque não terei o prazer de assistir o Grand Prix pessoalmente em São Carlos e estou contado com a sorte para poder assistir na sexta, no qual tenho uma maldita aula no mesmo horário do jogo do Brasil.
Ansiedade que não é só minha, mas sim toda galera voleibolística. Alguns para enfim ver as meninas em quadra depois de algum tempo, uns pelo peso que tem o GP, outros pela perspectiva de ver um Brasil x Itália e enfim os que apenas querem ver nossas meninas em quadra, dando show de técnica e habilidade (ou não).

Bem, minhas apostas para o campeonato seguem a seguir:

--> Assim como Bruninho terminou bancando na Liga Mundial, creio que o mesmo aconteça com Dani Lins, dando a Fabíola a vaga de titular, sendo portanto um dos destaques da Seleção;
--> Minha intuição diz que Sheilla será eleita novamente MVP :P;
--> Paula Pequeno reconquista sua vaga de titular;
--> Titulares ao final: Fabíola, Sheilla, Thaisa, Fabiana, Mari, Paula e Fabi;
--> SFV ENEACAMPEÃ assim como a SMV =);
--> Brasil em peso reconhece que o maior esporte brasileiro é o vôlei;
--> Todos os campeonatos e jogos possíveis de vôlei sendo transmitidos em TV aberta;

Quem viver verá (ou não).

Ok. Vou parar de sonhar e voltar a realidade...

2 DIAS PARA O GRAND PRIX =D



Serão as melhores.
Esperem e verão


4 comentários:

  1. --> SFV ENEACAMPEÃ assim como a SMV =);
    --> Brasil em peso reconhece que o maior esporte brasileiro é o vôlei;
    --> Todos os campeonatos e jogos possíveis de vôlei sendo transmitidos em TV aberta;

    Caraca...como eu espero que vc esteja certa qto a isso...rsrsrs
    Boa sorte pras meninas!!!
    Bjs!
    (@janadarco)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Deus te ouça, polvo Lu. ASHUASHUASHUAHS Rumo ao enea! o/

    ResponderExcluir