domingo, 8 de agosto de 2010

Festa italiana em São Carlos =/ ÓDIO

Foto: CBV

Vamos ao desastre, ops, jogo de hoje!

Brasil x Itália, ou melhor Osasco x Itália. Brasil um desastre no passe, quinadas para todos os gostos, tocos a brasileira, bloqueios explorados, bolas distribuídas em forma de avião para a galera da geral, enfim... DESASTRE!

O jogo começou com Dani, Sheilla, Mari, Jaque, Thaisa, Fabizona e Fazinha, ao longo do chamado jogo Zé mudou as peças chaves, e entraram Nati no lugar de Sheilla, Fabíola no lugar de Dani e Paula no lugar de Mari.

Zé pecou e muito com a substituição de Mari, ela estava voando e atacando muito. No passe estava como sempre... quinando, mas tinha seus bons momentos. E quinar todas estavam fazendo sua parte. Era quinada de todas as formas possíveis e saindo de todas. A entrada de Paula não ajudou muito, ou melhor NADA.

Nati vôo, mas às vezes tanto, que esquecia de medir sua força e quase atingia o pobre do juiz de linha. Mas a mesma, Tatá e Jaque foram os nomes do jogo. Do jogo não, do Brasil, se é que pode citar alguma. O nome do jogo deixo para Arrighetti.

Pois é Picci & Cia se cuidou tanto, que tombou bonito nossas meninas... 3x1 Itália. Méritos das italianas e erros nossos.

Só espero que aprendam com esses erros bobos e treinem compulsoriamente o passe. NECESSITAM!

Ahh só para não faltar o momento Sheillunática do dia... que largadinha incrível da Sheilla no 1º set!? =O Podia ter brilhado como nesse lance e como contra as japas =/


Próximos jogos:

13/08 – (sexta) Brasil x Rep. Dominicana às 6:15

14/08 – (sábado) Brasil x Holanda às 2:45

15/08 – (domingo) Brasil x China às 4:15

Todos com transmissão da Band ;)

6 comentários:

  1. Vc devia comentar então que a Natalia devia medir sua força qdo ela acertou a cara da Merlo e ta parecendo torcedora da unilever

    ResponderExcluir
  2. Opinião cada um tem a sua. Essa é a MINHA ;)

    ResponderExcluir
  3. lá vamos virar corujas p ver o restante do GP... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Natalia não é promessa de nada.... já n pode errar mais....

    ResponderExcluir
  5. Natalia Brasil x italia

    http://www.youtube.com/watch?v=Pa5-Aqyaq8s

    ResponderExcluir
  6. Natalia Brasil x italia

    http://www.youtube.com/watch?v=Pa5-Aqyaq8s

    ResponderExcluir