sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brasil x Porto Rico – PP e Fabíola

Sem sustos!! Foi assim a vitória de 3 x 0 (25/18, 25/13 e 25/20), em um pouco mais de 1h00. E melhor... errando muito pouco. Com isso Zé deu chance a Adenízia, novamente a Paula Pequeno (PP), e a surpresa (para uns) Fabiola de titular.

PP saiu como a maior pontuadora (11 pontos), e vê-la atuando bem tranquiliza a todos. Adenizia também fez boa partida marcando os mesmos 9 pontos de Thaisa. Fabiola levou bem a seleção durante o jogo, a pontuação equilibrada da equipe mostra que houve uma boa distribuição. 

Com o jogo sob controle, Zé já no do 2º set começou a poupar, lançou Naty no lugar da Sheilla, Lins no lugar de Fabiola e Sassá no lugar da PP. 

O Brasil já classificado enfrenta amanhã Taiwan, não deve sofrer para vencer. Zé deve novamente mudar a dupla de ponteiras, conforme o revezamento proposto por ele. Mas Mari e Jaque claramente são no momento as titulares, mas como o possível crescimento de PP ambas devem ligar o alerta.

Fabiola ganhou (ou ganhará) a posição de titular pelo próprio mérito, e com a ajuda da própria Lins que vem abusando dos erros. Pra quem não tinha chance em 2009, ser em 2010 a “solução” para o Mundial nada mau né!

Foto: Site da FIVB


Próximos jogos
SÁBADO às 6h00
DOMINGO às 3h30

Um comentário: